Os eventos acontecem em novembro, na cidade de São Paulo

Nesta semana, foi anunciada a atração de abertura para os shows do Oasis no Brasil! A banda possui dois shows marcados na cidade de São Paulo, que ocorrem em novembro, como parte da turnê “Oasis Live ’25”,
Leia mais: Tomorrowland Brasil 2025: tudo o que você precisa saber sobre o festival
Leia mais: MTV encerra atividades no Brasil após 35 anos; saiba o motivo
Produzidos pela Live Nation e SJM, os concertos marcarão a primeira passagem da banda dos irmãos irmãos Liam e Noel Gallagher pela América Latina após um período de 16 anos. Além dos eventos no Brasil, o grupo possui apresentações marcadas na Argentina e no Chile.
A produtora Live Nation anunciou, nesta semana, que a abertura dos shows de Oasis no Brasil será feita por Richard Ashcroft, vocalista da icônica banda The Verve! Com isso, o artista volta ao país após alguns meses – já que abriu os shows de Dave Matthews Band no festival Best of Blues and Rock, que aconteceu em junho, em São Paulo.
As futuras apresentações do Oasis no Brasil estão marcadas para os dias 22 e 23 de novembro de 2025, e serão sediadas no Estádio MorumBIS, na cidade de São Paulo. Vale lembrar que as duas datas já estão com ingressos esgotados.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok!






