in

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: Veja teaser com canção de Taylor Swift

A série estreia em junho na plataforma da Amazon

o verão que mudou minha vida
Foto: Reprodução/EW

Nesta quinta-feira (5), a Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser do seriado “O Verão Que Mudou Minha Vida”. No vídeo, é possível ouvir a faixa “This Love (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift.

Leia mais: Papel de Cara Delevingne em “Only Murders in the Building” é revelado

Leia mais: Netflix revela data de estreia da série “Maldivas”

A produção é uma adaptação da série de livros “O Verão Que Mudou Minha Vida”, da autora Jenny Han – também conhecida pela trilogia “Para Todos os Garotos que Já Amei”. A trama da história aborda, de forma divertida e leve, um triângulo entre a jovem Belly e dois irmãos, Jeremiah e Conrad. Além disso, a história apresenta relações de evolução entre mães e filhos.

O trio principal será interpretado por Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney. Além disso, o elenco conta com Jackie Chung, Rachel Blanchard, Minnie Mills, Colin Ferguson, Sean Kaufman, Alfredo Narciso e Tom Everett Scott.

Jenny Han atua como showrunner do seriado, ao lado de Gabrielle Stanton (que também é roteirista). Veja a prévia:

Taylor Swift anuncia lançamento de “This Love (Taylor’s Version)”

Hoje, Taylor Swift aproveitou o lançamento do primeiro teaser de “O Verão Que Mudou Minha Vida” para falar sobre sua nova faixa. Veja a publicação:

“Obrigada, Jenny Han, por estrear minha versão de ‘This Love’ no trailer de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’!! Eu sempre tive muito orgulho dessa música, e estou muito emocionada com essa reviravolta”, escreveu a cantora na legenda.

Ela também divulgou que a canção será oficialmente lançada nesta madrugada! Portanto, a faixa sai às 1h do dia 6 de maio, no horário de Brasília. “This Love (Taylor’s Version)” é uma nova regravação da música do álbum “1989”.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *