in

“O Amor da Minha Vida”: veja detalhes de série com Bruna Marquezine

O seriado é uma produção original da plataforma Star+

o amor da minha vida bruna marquezine
Fotos: Divulgação

Bruna Marquezine irá estrelar uma nova série da Star+, intitulada “O Amor da Minha Vida”! Nesta sexta-feira (14), a atriz utilizou suas redes sociais para divulgar um teaser da produção.

Leia mais: “Eu Nunca…”: veja teaser, data de estreia e mais sobre a 4ª temporada

Leia mais: Festival de Cannes 2023: confira quais filmes brasileiros estarão no evento

Na prévia publicada em seu Instagram, a atriz aparece colocando um lambe-lambe em um muro. No cartaz, estão os dizeres: “Procuro o amor da minha vida”. Veja o vídeo abaixo:

O próximo projeto da artista foi anunciado apenas alguns dias após o lançamento do primeiro trailer de “Besouro Azul”. O filme, que pertence ao Universo Estendido da DC, marca um grande passo de Marquezine em sua carreira internacional.

Na última segunda-feira, dia 10 de abril, a agência de talentos estadunidense United Talent Agency (UTA) anunciou a atriz como a nova cliente da empresa. A agência também cuida da carreira de nomes como Rosalía, Lil Nas X, Chris Pratt e mais.

Saiba mais sobre “O Amor da Minha Vida”, série estrelada por Bruna Marquezine

“O Amor da Minha Vida” é um seriado original da plataforma Star+. A produção tem direção de René Sampaio, conhecido por seu trabalho em “Faroeste Caboclo” e “Eduardo e Mônica”. A série conta com roteiro de Matheus Souza.

Além de Bruna Marquezine, o elenco é formado por Sophia Abrahão, Rayssa Bratillieri, Malu Rodrigues, David Reis, Danilo Mesquita e João Villa.

Até o momento, a Star+ ainda não divulgou outras informações sobre a trama, como a sinopse e data de lançamento.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *