in

“Numanice #2” ao vivo, de Ludmilla, será lançado este mês

Projeto foi gravado em julho, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro

ludmilla numanice
Foto: Reprodução/Instagram

A versão ao vivo do projeto musical de Ludmilla, “Numanice #2”, já tem data para chegar nas plataformas digitais. A cantora informou, por meio de suas redes sociais, que o álbum de pagode chega dia 23 de agosto nas plataformas de áudio, e no dia 24 de agosto, ao 12h, no YouTube.

“Numanice #2” ao vivo, de Ludmilla

O “Numanice #2”, de Ludmilla, foi gravado no Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio de Janeiro/RJ, em julho deste ano. O evento contou com vários convidados e participações especiais no palco, como Péricles, Gabby Moura (de “The Voice”), entre outros.

https://twitter.com/tracklist/status/1550227176880046082

Esse é o segundo álbum do projeto de pagode da cantora carioca. Ao Tracklist, que esteve presente durante a gravação de “Numanice #2”, a artista se emocionou ao revelar a importância de sua representatividade feminina nesse gênero musical.

“Eu me sinto muito útil para a cultura do meu país por estar abrindo portas para as mulheres do samba, para as mulheres do pagode, porque eu sei que tem muitas espalhadas por aí, mas (que) não têm oportunidades de mídia”, contou.

Leia mais: Numanice #2: Ludmilla celebra sucesso com DVD no Museu do Amanhã

A segunda edição do projeto foi lançada em janeiro deste ano, em que todas suas 10 faixas inéditas, que inclui os sucessos “Maldivas” e “212”, estrearam no Top 200 do Spotify Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *