in

Now United: confira as datas da turnê pelo Brasil em 2022

now united turnê brasil 2022
(Foto: Divulgação)

Atenção, Uniters! O Now United divulgou nesse domingo (21), as datas da nova turnê “Wave Your Flag World Tour 2022“. O Brasil vai receber o grupo global de pop em março de 2022.

Now United confirma 6 cidades brasileiras que vão receber os shows da turnê

Por enquanto, as cidades confirmadas para receber os shows são: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Novos locais podem ser confirmados com o passar do tempo, então se sua cidade não está na lista, não perca as esperanças!

now united turnê brasil 2022
(Foto: Divulgação)

Leia também: Adele: confira algumas curiosidades sobre o álbum “30”

Com nenhum valor divulgado ainda, a informação que temos é que a pré-venda dos ingressos vai acontecer no dia 8 de dezembro. As vendas oficiais estão marcadas para começar no dia 10 do mesmo mês.

Any Gabrielly fala sobre a “Wave Your Flag World Tour 2022”

“Teremos tour acontecendo em março, vai ser uma delícia. Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada, agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo, vai ter muita, muita coisa boa”, disse Any Gabrielly em entrevista ao apresentador Otaviano Costa no programa OtaLab.

Now United lança, de surpresa, clipe de “Future Me”

A canção é um verdadeiro hino do pop, com muita dança e cor, o clipe tem uma pegada divertida e moderna do grupo e vem arrastando nações.

Como é possível perceber, os vocais da canção focam bastanta na australiana Savannah Clarke e na brasileira Any Gabrielly.

A produção visual foi gravada no parque de diversões da Warner Bros. World, em Abu Dhabi. O parque foi interditado para que os integrantes pudessem ficar a vontade. A canção também teve seu lançamento durante o festival coreano “World is One”, festival que o grupo foi convidado.

now united turnê brasil 2022
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *