in

Now United promove reality show para escolher novo integrante; entenda

DESIRÉE, Henry Cechini e Lucas Burgatti disputam uma vaga no grupo

now united reality show
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16), o TikTok anunciou o reality show “Now United: New Dreams”, que escolherá o novo integrante do grupo. O programa tem estreia definida para o dia 25 de maio (quinta-feira).

Leia mais: Virada Cultural 2023: veja a programação e arenas do evento

Leia mais: SUGA | Agust D TOUR “D-DAY” nos cinemas: veja como comprar ingressos

O objetivo do reality é encontrar o candidato perfeito para ocupar o espaço deixado por Any Gabrielly. Em setembro de 2022, a brasileira anunciou sua saída da banda global de pop, justificando que seguiria sua carreira como solista.

Na época, ela publicou um vídeo explicando a decisão, e afirmou: “Brasil: eu estarei pessoalmente envolvida no processo de encontrar o novo membro brasileiro que irá representar nosso lindo país no Now United”.

“Now United: New Dreams”: saiba mais sobre o reality show

O novo reality show do Now United possui os seguintes candidatos: DESIRÉE, Henry Cechini e Lucas Burgatti. Os três disputarão a vaga de representante do Brasil no grupo musical.

O programa terá 8 episódios, que serão publicados diariamente no perfil do Now United no TikTok até o dia 1º de junho. Durante o processo, os participantes trabalharão com técnicos de canto em algumas músicas já existentes do grupo e passarão um tempo em um estúdio de gravação com um produtor que já trabalhou com a banda.

Os candidatos também irão trabalhar com o coreógrafo do Now United. Além disso, os episódios mostrarão os bastidores de todo o reality – desde a saída dos participantes do Brasil, até aulas de dança e canto.

Alguns integrantes do grupo também irão ajudar os três concorrentes. Depois, o escolhido irá integrar a banda e passar a morar em Los Angeles com o restante dos membros do Now United! O vencedor participa, ainda, de uma live com Any Gabrielly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *