in

Revival de “Sex and The City” ganha novo trailer; confira

Foto: Divulgação/HBO

Em novo trailer, a HBO Max divulgou, nesta terça-feira (30), que Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt estão de volta para um revival que irá lidar com muitos dilemas sobre casamento, carreira e maternidade. “And Just Like That…” é o retorno de “Sex and The City” para as telas da HBO e estreia no dia 09 de dezembro na plataforma.

Após 17 anos, o revival conta com três das quatro protagonistas da série original; Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Kim Cattrall, que interpretava Samantha Jones, decidiu não voltar para a produção após ruptura com o restante do elenco.

Foto: Divulgação/HBO

Leia também: “And Just Like That”: o que sabemos sobre o revival de “Sex And The City”?

Confira o novo trailer do revival de “Sex and The City” e o que esperar da nova produção

“And Just Like That…” chega na plataforma da HBO Max no dia 09 de dezembro e irá continuar contando a história de Carrie, Miranda e Charlotte em Nova York. Dessa vez, entretanto, os dilemas estão mais diferentes agora que as protagonistas completaram seus 50 anos, entre eles o matrimônio — que sempre foi uma questão grande para Carrie e sua relação com o Mr.Big —, a maternidade de Charlotte e Miranda, e a relação das três sobre a feminilidade e o consumo, uns dos pilares do clássico dos anos 1990.

Confira o novo trailer do revival de “Sex and The City”:

A prévia também mostra a presença de Sara Ramirez (de “Grey’s Anatomy“), de Willie Garson, que faleceu em setembro deste ano e ficou conhecido pelo personagem Stanford Blatch como melhor amigo de Carrie, além da aparição de Chris Noth, desta vez com os cabelos grisalhos, conhecido pelo papel como o Mr. Big.

A série original, que estreou em 1998, foi baseada no livro homônimo de Candace Bushnell, e conta a história de quatro amigas solteiras vivendo em Nova York e todas as questões sobre relacionamentos, carreira e maternidade. Com 6 temporadas, a produção chegou a ganhar dois filmes, em 2008 e 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *