in

Novo trailer de ‘Batman’ foca em relação do personagem com Mulher-Gato

Cartaz do filme "The Batman"
Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira (19) a Warner Bros liberou um novo trailer do filme “The Batman”. Esse é o terceiro trailer divulgado pela produtora. A primeira divulgação do filme buscou apresentar o pano de fundo do embate principal entre o homem morcego e o vilão Charada (Paul Dano). Já o segundo teaser foca principalmente no Batman em ação. O novo trecho divulgado aprofunda um pouco do que foi apresentado nos anteriores e apresenta melhor uma nova personagem, tendo três pontos de destaque.

O primeiro deles é a relação entre Batman, interpretado por Robert Pattinson, e a Mulher-Gato, personagem feita por Zöe Kravitz. A relação entre os dois possui muita parceira, romance e conflitos. O segundo ponto de destaque do trailer são as cenas envolvendo a candidata à prefeita da cidade de Gotham (Jayme Lawson) e Bruce Wayne. Nelas, Bella Reál cobra o herói a fazer mais pela cidade que ele vive. O terceiro ponto de interessante no novo trailer de “Batman” é a intensificação do conflito entre o personagem e o vilão que conhece a identidade misteriosa do homem-morcego.

Confira outras informações sobre o novo filme do Batman

O longa é um filme independente do Universo Estendido DC. Mesmo assim, a produção é tem a assinatura da DC Entertainment e a distribuição será feita pela Warner Bros. A direção da obra é feita por Matt Reeves, que também trabalha como roteirista e produtor do filme. A produção também tem Peter Craig em sua composição.

Além dos personagens principais, a obra conta com os seguintes nomes em seu elenco: Jeffrey Wright, como Comissário Gordon; Andy Serkis, como Alfred Pennyworth; e Colin Farrell vive Oswald Cobblepot, conhecido como o vilão Pinguim.

No roteiro do filme, Bruce Wayne está há dois anos protegendo as ruas de Gotham City, ao lado de alguns aliados. Contudo, um assassino passa a aterrorizar a elite de Gotham o seu sadismo, levando Bruce a investigar o submundo da cidade. Essa imersão nas profundezas de Gotham levará o homem morcego a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de Março.

Leia também: Elliot Page será produtor de documentário sobre transição de gênero

Cartaz do filme "The Batman"
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *