in

Novo álbum do Little Mix deve ser lançado ainda esse ano

Apesar de ainda se encontrar em turnê para a divulgação de “Get Weird”, tudo indica que o Little Mix já está pronto para seguir em frente. Jade Thirlwall, uma das integrantes da girlband, revelou novos detalhes sobre o processo criativo do próximo álbum de estúdio do grupo, além de revelar uma suposta previsão de lançamento para o trabalho.

Em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, Jade afirmou que as gravações do novo disco estão sendo finalizadas mais rápido do que o habitual e que sua primeira música de trabalho deve ser liberada em breve. “Tudo está correndo muito mais rápido do que qualquer álbum que já fizemos porque queremos lançá-lo antes do Natal, o que significa que temos que ter um primeiro single pronto muito em breve”, declarou a cantora.

Quando questionada a respeito do processo de seleção do primeiro single do disco, Jade afirmou que a girlband escolheu o carro-chefe da divulgação do álbum mais rápido do que as outras músicas de trabalho do grupo, como “Black Magic”, “Move” e “Wings”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Little Mix foi o álbum “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com faixas como “Black Magic”, “Love Me Like You”, “Hair” e “Secret Love Song”, parceria com o cantor Jason Derulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *