in

Will.i.am confirma parceria entre Black Eyed Peas e Anitta

Will.i.am confirmou durante live em seu Instagram a parceria entre seu grupo, Black Eyed Peas, e a cantora brasileira Anitta.

No vídeo, Will.i.am se mostra muito animado com o resultado da parceria. “Para o pessoal que está perguntando como foi trabalhar com Anitta: eu acho que encontrei minha nova melhor amiga. Anitta é minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa. A música que fizemos com ela é muito boa! Vocês não estão entendendo”, revela o cantor.  

Ele ainda conta foi o primeiro encontro dos dois. “Parecia que eu já a conhecia há muito tempo”.

Ainda na live, Will.i.am disse que cantar essa música no Rock in Rio será “irado”. Isso faz surgir novas especulações de que os artistas cantarão juntos no palco do festival, já que são atrações confirmadas para a mesma noite.

Os boatos que estaria havendo essa parceria começaram quando Anitta entrou em estúdio com o líder da banda, Will.i.am, logo após a cerimônia do Billboard Latin Music Awards 2019, que aconteceu em 25 de abril desse ano.

Nesse mesmo dia, Anitta chegou a publicar vídeos com o cantor, o que reforçou ainda mais os rumores.

Novo projeto

A live feita no Instagram de Will.i.am trouxe detalhes do novo projeto do Black Eyed Peas, que segue sem a participação de Fergie desde 2017. A cantora se desligou do grupo para seguir carreira solo.

“Nós temos muitas participações no novo projeto do Black Eyed Peas, mas ainda não posso falar os nomes”, disse o cantor.

Tudo indica que as faixas desse novo projeto serão apresentadas no show da banda, no Rock in Rio.

O grupo lançou em outubro de 2018 o primeiro álbum após oito anos, chamado “Masters of the sun, Vol 1.”. O álbum conta com 12 faixas.

Os vocais femininos, que antes eram de Fergie, foram compensados pelas participações de Nicole Scherzinger e da cantora de K Pop, CL.

Além da apresentação no Rock in Rio, a banda também fará show em São Paulo de acordo com o jornal Destak. Porém, nenhuma data nem local foram definidos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *