A noite de festa no BBB 22 foi regada a muita comida, diversão com tirolesa e contou com a postura bem definida dos confinados no jogo. Nas rodas de conversa, a rivalidade entre os integrantes do Lollipop e os moradores do Grunge esteve evidente e um contra-ataque começou a ser organizado.
Contra-ataque é pauta em noite de festa no BBB 22
- Após a dinâmica que reuniu os eliminados da temporada na última quinta-feira (17), Arthur Aguiar ficou preocupado com a possibilidade de repescagem de algum deles. Segundo o brother, além de estar munida de informação, a pessoa que entrar de volta já saberá jogar o game. “Diferente do Gustavo, que veio com as informações, mas não sabia o que que era isso aqui, mas a galera já sabe o que é isso aqui”
- Depois das tantas eliminações seguidas dos integrantes do grupo Lollipop, Laís já elegeu-se como a próxima eliminada e sugeriu estar curtindo a sua última festa no reality. Mais tarde, os sobreviventes do Pirulito buscaram uma maneira de permanecer no reality. Com a intenção de ir até o fim com a rivalidade contra o Grunge, Laís e Eliezer conversaram sobre a possível estratégia da semana.
- Segundo Eli, o foco é eliminar alguém do quarto oposto. Laís sugeriu uma dinâmica mais ácida e prometeu dar o monstro para o líder Arthur, caso vença a prova do anjo. Assim, o brother terá que deixar o VIP em sua semana na liderança.
- Em um cenário de desvantagem, os Lollipopers contam com a possibilidade de um paredão triplo entre eles. Pelas contas de Eliezer, a berlinda seria formada por: Laís indo pelo líder, Eliezer pela casa e Eslovênia em um possível contragolpe de Gustavo. No entanto, o grupo espera ver Paulo André indo ao paredão como o mais votado da casa.
- Contando com a possibilidade de ser remido pelo público apesar de integrar o quarto colorido, Eli deseja tornar a vida dos moradores do Grunge mais complicada. “Vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, em toda a oportunidade. Até botar para limpar a casa eu vou. Falar: ‘nunca vi você limpando a casa. Vamos também?'”
- Ainda atingido pelo Jogo da Discórdia, Arthur relembrou o discurso de Laís. “Pediu desculpa, disse que entendeu e o c*ralho a quatro. Eu tive a oportunidade de botar ela no Monstro, não botei e aí na segunda-feira ela dá aquele show ridículo”.