in

BBB 22 em 19/03: brothers arquitetam contra-ataque em noite de festa

Laís promete colocar o líder Arthur Aguiar no monstro

Noite de festa no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A noite de festa no BBB 22 foi regada a muita comida, diversão com tirolesa e contou com a postura bem definida dos confinados no jogo. Nas rodas de conversa, a rivalidade entre os integrantes do Lollipop e os moradores do Grunge esteve evidente e um contra-ataque começou a ser organizado.

Contra-ataque é pauta em noite de festa no BBB 22

  • Após a dinâmica que reuniu os eliminados da temporada na última quinta-feira (17), Arthur Aguiar ficou preocupado com a possibilidade de repescagem de algum deles. Segundo o brother, além de estar munida de informação, a pessoa que entrar de volta já saberá jogar o game. “Diferente do Gustavo, que veio com as informações, mas não sabia o que que era isso aqui, mas a galera já sabe o que é isso aqui”

Leia mais: BBB 22 em 18/03: Brothers fazem as pazes, Gustavo direto no paredão e treta dos eliminados marcam a madrugada

  • Segundo Eli, o foco é eliminar alguém do quarto oposto. Laís sugeriu uma dinâmica mais ácida e prometeu dar o monstro para o líder Arthur, caso vença a prova do anjo. Assim, o brother terá que deixar o VIP em sua semana na liderança.
  • Contando com a possibilidade de ser remido pelo público apesar de integrar o quarto colorido, Eli deseja tornar a vida dos moradores do Grunge mais complicada. “Vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, em toda a oportunidade. Até botar para limpar a casa eu vou. Falar: ‘nunca vi você limpando a casa. Vamos também?'”
  • Ainda atingido pelo Jogo da Discórdia, Arthur relembrou o discurso de Laís. “Pediu desculpa, disse que entendeu e o c*ralho a quatro. Eu tive a oportunidade de botar ela no Monstro, não botei e aí na segunda-feira ela dá aquele show ridículo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *