in ,

Noel Gallagher lança clipe natalino para “Wandering Star”; assista

Nesta semana, o ex-Oasis e sua banda, Noel Gallagher’s High Flying Birds, lançou o videoclipe para o single mais recente e bem natalino, “Wandering Star”. Assista agora:

O vídeo traz como protagonista o casal de atores ingleses Stephen Graham e a Hannah Walters. Ele é um papai noel que está disfarçado em frente a uma loja. Enquanto isso, ela está no comércio, furtando alguns itens natalinos.

Para a ajudar, o papai noel entra na loja e começa a distrair o fiscal, que começa a desconfiar da mulher. Porém, tudo até que corre “bem”, pois ambos conseguem sair com a sacola cheia de itens.

“Wandering Star”

De acordo com o próprio diretor do clipe, Dan Cadan, este não é um vídeo “anti-natal”.

“É bem o contrário disso. Nós queríamos destacar a situação que pode afetar as pessoas, especialmente no Natal. O bombardeio de tantas propagandas das quais sofremos pressão dessa sociedade consumista, para uma mãe solteira que não irá parar por nada para garantir que seus filhos sintam a magia dessa época, que muitos já tem garantida”.

No clipe, podemos entender ao final que, na verdade, o furto da mãe era para ajudar realmente alguns moradores de rua e, claro, seus filhos.

Stephen e Hannah

Esta não foi a primeira vez que Dan Cadan trabalhou com o casal.

“Stevie G é minha inspiração e essa é a nossa terceira colaboração, e minha segunda com sua incrivelmente talentosa esposa, Hannah Walters. Eles trouxeram muito mais para isso do que jamais sonhamos – coisa que faz parte do pacote ao trabalhar com esses dois atores. A performance deles dão uma vida a mais à brilhante música e letra de Noel e esperamos que isso preencha vocês com a alegria do Natal, e acorde o suficiente para que você levante uma taça para aqueles menos afortunados, mas igualmente dignos”.

Noel Gallagher e o novo EP

“Wandering Star” é o primeiro single divulgado do próximo EP de Noel Gallagher‘s High Flying Birds. O lançamento está previsto para o dia 6 de maio de 2020. Até lá, Noel e sua banda seguem em turnê conjunta com a banda U2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *