Nós estivemos na Flicker World Tour do cantor Niall Horan e compartilharemos com vocês nossos momentos favoritos dessa turnê que deixará saudades!Sabemos que Niall é o Irlandês mais amado do mundo, agora o que a gente não tinha noção era do tipo de show que o ex-1D poderia apresentar e nós amamos o que vimos! O cantor, que passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo para se apresentar, aproveitou para passear e comer bem.Listamos nossos momentos favoritos dos shows no Brasil. Se liga aí:

Marren Morris abrindo os shows

Apesar de amarmos música sertaneja, a prima brasileira do Country, o estilo não é tão popular no Brasil e a presença da Marren deu um quentinho no coração e nos fez amá-la! Além de estar super feliz e sempre tentando falar alguma coisa em português, a cantora conseguiu colocar o público para dançar, pular e bater muita palma. Morris disse que amou o Brasil e vai retornar em breve, e a gente com certeza vai estar lá pra conferir.

Marren Morris/Fancisco CepedaAgNews

Mr. Simpatia que fala?

Diferentemente dos shows anteriores que Horan fez no Brasil há aproximadamente 8 meses, dessa vez o cantor se apresentou muito desembaraçado e desprovido de inibição! Sempre muito fofo e engajando com seus fãs, que correspondiam o carinho de Niall com gritos histéricos e homenagens previamente organizadas. Talvez, o aumento da confiança do rapaz venha dos resultados que o seu primeiro álbum solo teve em terras canarinhas, que renderam a ele disco de ouro. E a hora que ele pede para aqueles que não sabem a música, simplesmente não cantarem?>! Não tem como não rir!!

Respeito pela experiência dos fãs

Niall se importa com o tipo de show que os fãs estão vivenciando e fica de olho ligado na plateia. Logo no início do show em São Paulo, ele pediu para que os fãs não ficassem amontoados e não se espremessem, caso contrário todo mundo iria embora. Claro que ele falou com um tom de humor, mas falou sério. Além disso, o loirinho agradece os fãs por comparecerem à Flicker World Tour. Ele sabe que o valor dos ingressos não são dos mais baratos e como muitos se esforçaram para estar lá.

UM SHOW É UM SHOW!

Vocais impecáveis e 100% ao vivo. Niall abusa dos melismas e mostra que tem controle sobre sua voz e sabe muito bem o que está fazendo. Tudo parece ser feito sem dificuldade alguma e na maior parte do tempo se apresenta acompanhado por um instrumento. O show oferecido pelo cantor enquanto toca seus instrumentos de corda são um show à parte! E o violino??? Não sabíamos que precisávamos disso na nossa vida, até aquele momento! Não basta apenas cantar, tem que performar, sempre mantendo o público preso aos seus gestos de forma simples natural.

Flicker World Tour

Memorável! Um marco na vida do Irlandês e de todos nós que pudemos dividir momentos tão inesquecíveis. Esse é só o início da carreira do Niall Horan e sem dúvidas estaremos com ele sempre!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.