in , ,

Netflix: o que sabemos até agora sobre o remake de “Rebelde”

A série “Rebelde” marcou a infância de muita gente, até hoje, a banda tem um enorme impacto na vida de muitas pessoas. Pensando nisso, e para a alegria dos fãs, a Netflix lançará um remeake de “Rebelde”. O novo seriado promete ser tão bom quanto o original e trazer uma representatividade mais atual para as telas.

Nesta quarta-feira (20), a Netflix divulgou o primeiro poster do remake; confira:

Foto: Divulgação

“Rebelde” estreia no dia 5 de Janeiro, na Netflix.

Leia também: Marvel: Harry Styles estará em “Eternals”; saiba mais

Netflix: saiba mais sobre o remake de “Rebelde”

O novo seriado promete ser tão bom quanto o original. A nova geração de Rebelde enfrentará os mesmos dramas da juventude dentro da escola de elite e rígida Elite Way School. Com muita música, amizade, relacionamentos, paixão, descobertas, traições e brigas, a série promete trazer uma visão contemporânea para a clássica novela. Rebelde já teve uma versão mexicana e uma brasileira pela Record Tv.

Nesta quarta (20), a Netflix divulgou o primeiro clipe musical com o elenco do reboot. No vídeo, os novos atores cantam a música “Rebelde”, sucesso do seriado original, que será usado nesta nova versão. Confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1450839390218080259?s=20

Para a nova geração do show os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio então confirmados.

O remake da novela estreia em 5 de janeiro, na Netflix.

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *