in

NCT 127 vem ao Brasil ao 2023, segundo jornalista

O grupo de K-pop fará uma passagem pelo país em janeiro de 2023; saiba mais

nct 127 brasil
Foto: Divulgação

NCT 127 virá ao Brasil em 2023! O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de eventos internacionais, divulgou a informação nesta segunda-feira (5).

Leia mais: CCXP 2022: confira 6 destaques do evento

Leia mais: Rolling Stone lista as 100 melhores músicas de 2022; veja

NCT 127 no Brasil: saiba mais

De acordo com o jornalista, o grupo de K-pop possui três datas marcadas em São Paulo: 18, 19 e 20 de janeiro de 2023! As apresentações devem acontecer na casa de eventos Vibra São Paulo, localizada no bairro Vila Almeida, na capital paulista.

Ele ainda informa que ainda não há uma definição sobre a liberação das datas. Provavelmente, o segundo e terceiro dia serão anunciados mediante o esgotamento dos ingressos do primeiro show.

A vinda do grupo ao país terá organização da produtora NoiX Entertainment – que também foi responsável pelo concerto de Jay B em São Paulo. Depois das apresentações no Brasil, o NCT 127 embarca para Santiago, no Chile, onde farão um show no dia 22 de janeiro.

Essa será a primeira passagem do boygroup por terras brasileiras. Em coletiva de imprensa, que aconteceu nesta segunda (5), os integrantes deram mais detalhes sobre sua mais recente turnê, “Neo City: The Link”. Durante o evento, eles confirmaram que a América do Sul – e o Brasil – estariam inclusos na agenda!

No entanto, resta esperar o anúncio oficial dos concertos, além de mais informações sobre as vendas de ingressos. A empresa responsável pelas apresentações deve liberar mais novidades em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *