in

BBB22: Naiara Azevedo fala sobre a solidão na casa: “Não sou prioridade de ninguém”

Sister desabafa na área externa com Tiago Abravanel

bbb22 naiara
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta quarta-feira (2), Naiara Azevedo conversa com Tiago Abravanel na área externa da casa do BBB22, e reflete sobre a solidão que sente dentro do reality. Os dois já eram amigos antes da edição começar, mas Tiago tem preterido a sister em algumas escolhas. 

“Eu aprendi na minha vida que não consigo levar tudo a ferro e fogo, ser transparente o tempo todo. Porque para eu conseguir chegar aonde eu quero vai demorar muito mais. É quase que um atalho. Não preciso levar aquilo para o meu coração. E até onde eu conseguir levar assim eu vou levar”, comenta a cantora. 

Ainda impactada com o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31), no qual foi apontada por vários brothers como quem tem medo de se comprometer no reality, Naiara explica que agora vai se abrir mais ao programa.

“Óbvio que essa semana vou começar a me manifestar mais, até porque o público de casa tem que entender que, por eu não expressar, não falar, podem ter a mesma impressão que as pessoas aqui dentro têm. E se eu bater em um Paredão pode ser que eu saia porque fui muito neutra. Mas pelo menos o público de casa precisa saber que isso é uma estratégia”, comenta a sister. 

Leia mais: Paulo André dispara para Natália: “Muito cheirosa para dormir sozinha”

Naiara aponta a solidão e a dificuldade dentro da casa do BBB22

“Eu não estou aqui passando tempo. Está sendo muito difícil para mim passar o tempo aqui por eu estar fugindo muitas vezes do que eu queria fazer. Mas entendo que é necessário para eu avançar no jogo aqui dentro”, explica a cantora.

Tiago escuta atentamente a amiga, que conclui: “Eu sinto que estou sozinha. Não consegui me conectar, assim como você se conectou. Aqui dentro não sou prioridade de ninguém. Aconteceu. Então estou buscando uma forma de eu ser minha prioridade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *