in ,

Na Praia: com muita diversidade, IZA faz show digno de uma estrela pop

Ela canta, dança, compõe e agora apresenta um programa. IZA é a cantora que o pop brasileiro precisava. Depois de lançar diversos singles, a intérprete de “Pesadão” finalmente lançou seu primeiro álbum, intitulado “Dona de Mim”. A artista esteve em Brasília no último sábado (21) pela primeira vez após o lançamento e fez um show completo no projeto Na Praia.

Com uma produção minimalista, que conta apenas com Dj, guitarrista, backing vocals e dançarinos, IZA não precisa de mais nada além do seu vozeirão e carisma para conquistar o público. E foi assim que ela conseguiu fazer um show repleto de energia do início ao fim. Era difícil ver alguém parado.

Começando com “Te Pegar”, um dos seus primeiros sucessos, IZA subiu ao palco esbanjando alegria e reconhecendo o público brasiliense para qual já se apresentou tantas outras vezes.

Para quem não acompanha o trabalho dela, os covers – que marcaram o início de sua carreira – funcionam muito bem. E a diversidade marca esse momento do show em que IZA vai de Pabllo Vittar a Tim Maia. Suas maiores referências do pop internacional não poderiam ficar de fora: IZA apresentou “Bitch Better Have My Money” da Rihanna. Seus dançarinos e backing vocals – que são um show à parte – tiveram alguns momentos só deles e em um deles apresentaram – com êxito – um cover de “Baby Boy” da Beyoncé.

Mas o que agora IZA mais se orgulha é de ter tornado seu show mais autoral, como contou ao Tracklist nos bastidores do Na Praia. E a música que ela mais tem curtido apresentar? “Saudade Daquilo. É um momento quase gospel. Funciona em qualquer ocasião!”, confessa a diva.

Também fazem parte do repertório “Rebola” (parceria com Gloria Groove) e “Bateu”. Além, é claro, dos grandes hits que encerram o show: “Ginga” e “Pesadão”. Para “Ginga”, IZA levou mais diversidade para o palco: convidou um grupo de mulheres cadeirantes – que fazem parte do espetáculo de dança STAM – para uma coreografia dedicada. As dançarinas foram ovacionadas pela plateia. Foi um momento emocionante!

Convocando o “bonde pesadão”, IZA encerrou o show da mesma forma que começou: com um sorriso no rosto e fôlego de sobra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na Praia

O projeto Na Praia, que acontece desde o dia 30 de junho e vai até 9 de setembro com uma programação que vai de quinta a domingo, traz em sua 4ª edição o tema “Em Transformação” com influência de templos e praias da Tailândia e de Bali.

Além de shows de grande artistas, como IZA, Simone e Simaria, Anitta, Léo Santana, Safadão e muito mais, o Na Praia conta com atividades de lazer e esporte para adultos e crianças.

O nosso primeiro dia Na Praia já rendeu fotos maravilhosas e uma experiência radical na tirolesa que corta o espaço na frente do palco. E o melhor: não tem fila. Você quer, Rock in Rio? Ah, vale ressaltar que a vista do lago com o pôr do sol é a coisa mais linda de se ver!

Rodrigo Neves e Larissa Soares – Na Praia 2018

O Na Praia é o 1º grande evento com Lixo Zero no país e conta com diversas ações de sustentabilidade. Mas isso é assunto pra um outro post. Fique de olho nas nossas redes sociais – Twitter e Instagram -, pois em breve voltaremos ao evento para explorar ainda mais o espaço e para cobrir outro showzão. E não deixe de conferir a programação completa clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *