in

Joe Jonas diz que My Chemical Romance pode voltar

A volta e reunião de bandas dos anos 2000 está com tudo. Do ano passado para cá, já tivemos notícias – e até mesmo a volta – de bandas como Jonas Brothers, Spice Girls, Pussycat Dolls, Sandy & Júnior, etc. E, dessa vez, parece que temos uma possível outra para essa lista: a My Chemical Romance.

Leia também: A banda My Chemical Romance acabou

Apesar do vocalista Gerard Way negar em fevereiro a volta do grupo que havia se separado em 2013, de lá para cá as opiniões parecem ter mudado. Segundo uma fonte inesperada, a banda pode estar mais perto de voltar do que parece. E a fonte inesperada tem nome: Joe Jonas!

Em entrevista recente à rádio KISS – para também divulgação do comeback dos Jonas Brothers – , ele diz:

Eu tenho ‘roupa suja para lavar’. O My Chemical Romance estava aparentemente ensaiando do nosso lado em Nova York recentemente, – eu achava que eles tivessem se separado, então… essa é a fofoca!

Assista no vídeo abaixo a partir dos 6:15:

O que será que podemos esperar por vir?

My Chemical Romance

My Chemical Romance é uma banda de pop punk que esteve na ativa de 2001 à 2013. Em 2013, foi anunciado o seu fim.

Quando perguntado em fevereiro desse ano sobre os rumores da volta do MCR, o vocalista Gerard Way disse: “Eu sinto falta de tocar com os caras, mas não acho que isso irá acontecer“. Já em 2017, ele não descartou um comeback quando os membros se reuniram.

Os rumores da volta começaram quando o organizador da Warped Tour revelou que estava tentando juntar o grupo para tocar no 25º aniversário do evento. “Seria épico tê-los. Eu lembro da primeira vez que os vi, eles estavam viajando em uma van. Eles tocaram na Warped e no Taste Of Chaos naquele ano e cada show foi especial“.

Ainda sobre a possível volta da banda, Gerard falou no início do ano: “Acho que se voltássemos, não estaríamos mais naquela máquina,” disse o vocalista. “Seria literalmente assim: ‘aqui está uma nova música, estamos lançando isso e é isso, sem discussões.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *