in ,

Mumford & Sons e Alabama Shakes são confirmados no Lollapalooza

Parece que o primeiro semestre de 2016 será recheado de shows internacionais no Brasil. Além da confirmação de apresentações solo das bandas Coldplay e Maroon 5 em março do ano que vem, a edição brasileira do festival de música Lollapalooza acabou de fechar com mais duas atrações: os grupos Mumford & Sons e Alabama Shakes.

A informação veio do jornal Destak, responsável pelas confirmações recentes de vindas de bandas internacionais para o Brasil. Ambas as bandas se juntarão a Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, no line-up do festival. Rumores sobre a confirmação de outros artistas para o evento – como Sam Smith, assim como você pode ver aqui – têm sido cada vez mais constantes na internet.

O Mumford & Sons virá para a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, “Wilder Mind”, que foi lançado em maio, sendo assim sua primeira visita ao Brasil. Já o Alabama Shakes virá pela segunda vez, desta vez com novas músicas do disco “Sound & Color”.

Esta será a quinta edição do Lollapalooza Brasil. O festival teve sua data alterada para abril, devido a concorrência de turnês solo que haveria em março. O evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *