in

Coldplay confirma vinda para o Brasil em março de 2016

Depois de vários boatos a respeito, o Coldplay finalmente confirmou que virá para o Brasil em março de 2016. Segundo uma matéria publicada por José Norberto Flesch no Destak, a banda britânica trocará a oportunidade de performar no Lollapalooza para realizar uma série de shows solo na que é considerada a maior turnê latino-americana da carreira do grupo.

O principal motivo para a vinda do Coldplay para a América Latina seria, além de divulgar o novo álbum do grupo “A Head Full of Dreams” – que segue sem muitas informações, mas que provavelmente será lançado no final deste ano -, para se redimir pelo cancelamento massivo de shows que a banda liderada por Chris Martin fez em novembro de 2012, quando apresentações previstas para fevereiro de 2013 pela “Mylo Xyloto Tour” foram canceladas pouco dias depois de suas respectivas confirmações oficiais.

Quanto à datas e locais dos shows, Flesch afirma que tudo está sendo bastante sigiloso, porém novidades devem surgir em breve por parte da banda. Recentemente, especulações sobre apresentações na Arena Castelão, em Fortaleza, ganharam força. Além disso, o grupo inglês estava em negociações com a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, que pode ser uma possível cidade a ser confirmada na turnê.

O Coldplay se encontra atualmente nos estúdios para a gravação do álbum “A Head Full of Dreams”. A banda fará uma apresentação no Global Citizen Festival, em Nova Iorque, em setembro, ao lado de artistas como Ed Sheeran, Beyoncé e Pearl Jam. Até lá, é provável que o grupo venha a divulgar alguma novidade. Por ora, você pode acessar o Coldplay Brasil, o maior site sobre o Coldplay no Brasil, para saber tudo sobre a banda e se preparar para um dos shows mais aguardados para o ano que vem.

Fonte: Destak Jornal.

10 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *