in

Motivos para ouvir o álbum de estreia do Fifth Harmony

Fifth Harmony - Topo Oficial 1

Marcadas como uma das maiores promessas e revelações de 2014, as meninas do Fifth Harmony, que saíram do reality show X Factor, já foram indicadas pela Bilboard e pela MTV como artistas para ficar de olho.

Em 2013, o EP “Better Together” foi lançado reunindo uma vasta gama de fãs, os intitulados “Harmonizers”. Desde então, elas já saíram uma turnê de shoppings, uma com Austin Mahone e outra com Demi Lovato, além, é claro, da turnê solo.

Agora, depois de um bom período de espera, elas se preparam para lançar seu primeiro álbum de inéditas. Intitulado “Reflection”, é um dos mais esperados para 2015, chamando atenção de toda a imprensa.

Como não podia ser diferente,a gente reuniu uma lista de motivos para ouvir o disco. Confira:

#1- BO$$ e a introdução de um urban-pop com gostinho de girl-power:

O primeiro single de trabalho foi uma revelação e uma mudança na carreira das meninas. Enquanto “Better Together” tinha uma finalidade mais adolescente e falava sobre amor, “BO$$” tem uma pegada mais urban com um grande apelo ao girl power mostrando o amadurecimento da música do grupo.

#2 – Um debut com parcerias de peso:

Já foram divulgadas algumas parcerias de peso para o CD. Além de Meghan Trainor, que escreveu algumas faixas para elas, ainda foi confirmada Charlie XCX e Kid Ink. A parceria com o rapper já foi divulgada; a faixa “Worth It” chegou a vender 200 mil cópias na manhã em que foi lançada.

#3 – VMA 2014:

Antes mesmo de lançarem o primeiro álbum, as meninas receberam o VMA por “Artista Revelação em 2014” depois de fazer uma performance no Red Carpet de tirar o fôlego. Elas ganharam de artistas como como Schooolboy Q,Charlie XCX e 5 Seconds Of Summer.

#4 – The X Factor:

Fifth Harmony foi juntado no reality show X Factor e chegou ao terceiro lugar, perdendo apenas para a pequena Carly Rose Sonenclare e Tate Stevens (o ganhador da edição).

#5 – Reconhecimento:

Dentre tantos artistas que falaram das meninas, estão Demi Lovato, One Direction, Mel B e Britney Speras. No Natal de 2014, elas foram chamadas para a cerimônia de acendimento da árvore oficial da Casa Branca onde performaram o cover da faixa natalina “All I Want For Christmas Is You” e foram elogiadas pelo presidente Barack Obama e pela primeira dama Michelle.

#6 – Adiamentos:

Assim que o álbum foi anunciado, seu lançamento era previsto para o fim do ano passado, mas o debut foi adiado diversas vezes para que ele fosse melhorado.

#7 – Passagem pelo Brasil:

Quando passaram pelo Brasil, elas arrastaram uma multidão que correu atrás delas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. No programa que elas fazem no canal da AwesomenessTV no Youtube, todas mencionaram que amaram o calor brasileiro e fizeram 3 shows de tirar o público do chão.

#8 – Vozes:

Por saírem de um programa que julga o desempenho vocal, todas as cinco tem vozes muito bem trabalhadas e trazem referências bem sólidas.

Se depois deste compilado você está com vontade de ter o sua cópia do disco, pode ficar descansado que o Tracklist está te dando uma chance de ganhar um! Clique aqui e saiba mais.

E ouça aqui o álbum completo, na íntegra!

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *