in ,

“A Fazenda”: relembre 5 momentos marcantes das edições anteriores

Após o sucesso da última “A Fazenda”, na qual a participante Jojo Todynho foi coroada como a mais nova milionária do Brasil, o programa retoma as grades da Record TV com a sua 13ª edição pronta para nos entregar momentos memoráveis.

Estreando na próxima terça-feira (14/09), o reality já conta com os 21 participantes pré-confinados em um hotel de Taboão da Serra, em São Paulo. Entre os nomes já confirmados no novo elenco, estão a funkeira Tati Quebra Barraco e o ex-BBB e ex-No Limite Arcrebiano.

Neste ano, durante 94 episódios, a nova temporada de “A Fazenda” terá o comando de Adriane Galisteu com previsão de encerramento para dezembro.

Mas enquanto o programa não começa, reviva os momentos mais marcantes das edições anteriores!

“A Fazenda”: relembre 5 momentos inesquecíveis do reality show

a fazenda melhores momentos
Foto: Divulgação

1. Théo Becker X Jonathan Haagensen

O bordão “esse é irmão desse, e esse aqui é irmão desse aqui” surgiu em um dos episódios mais célebres da primeira edição de “A Fazenda”, exibida em 2009.

Após Theo Becker afirmar que Jonathan Haagensen estava demorando muito no banho, uma verdadeira confusão se iniciou, considerando esse o primeiro conflito “memorável” pelos fãs da atração.

Os peões entraram em guerra, levando o gaúcho a invadir o banheiro para confrontar o ator de “Cidade de Deus”, que rebateu dizendo: “e você está preocupado com homem? Vai procurar sua mulher”.

A cena logo se tornou um viral nas redes sociais e fez com que o programa chamasse a atenção do público para as próximas edições que ainda viriam. Afinal, como poderíamos esquecer de Becker ameaçando o artista? “Eu vou te arrebentar dente por dente. Esse é irmão desse”, disse ele batendo nos próprios bíceps.

2. A saída de Gretchen

Rainha dos memes, Gretchen foi uma das grandes participantes que passou pelo reality. Sua participação rapidamente tornou-se memorável devido às marcantes frases e ações que ainda hoje viralizam na internet.

Mas além do entretenimento entregue pela artista durante toda a sua estadia, a saída da cantora também se converteu em um inesquecível momento daquela edição.

Não conseguindo mais aguentar a pressão, Gretchen surpreendeu os peões e decidiu tocar o sino do confinamento. A partir dali, o programa acabava para a peoa! Em sua saída, a cantora revelou que estava com saudades da família.

A desistência dramática da artista foi marcada por um discurso de liberdade e alívio.

3. Andressa Urach x Denise Rocha

Se há cenas que são memoráveis nas edições anteriores de “A Fazenda”, essa protagonizada por Andressa Urach e Denise Rocha com certeza é uma delas.

A 6ª edição é lembrada até hoje por causa da polêmica participação de Andressa que era conhecida por sempre arrumar confusão com outros confinados.

Na fazenda, a grande rival da ex-panicat, Denise, se tornou alvo de ofensas, o que levou a dupla a trocar xingamentos em uma das mais marcantes brigas do reality.

Nesta briga, a discussão iniciou após uma atitude nada delicada de Urach, que foi rebatida por um comentário de Rocha, onde dizia que a ex-vice-Miss Bumbum não morava com o único filho na época. As duas ficaram frente a frente e deram início à uma guerra de cuspes, na qual foi preciso ser interrompida por outros peões.

4. Carro de som

Na edição passada, um carro de som foi enviado para as redondezas de Itapecerica da Serra com o intuito de passar informações de fora para os participantes.

O ocorrido surpreendeu a todos, principalmente MC Mirella que foi avisada sobre o jogo para se afastar de Biel e Juliano.

A funkeira, Raíssa, Lipe e a modelo Jakelyne Oliveira estavam escutando ao recado. “Mandaram algum carro de som, né?”, indagou Juliano. Logo após isso, todos os peões correram para colocar o ouvido na esperança de escutar algo a mais. “É o que, gente? Mirella se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?”, disse a cantora Tays Reis.

5. A quase expulsão de Nicole Bahls

Na edição de 2012, Nicole Bahls, que possuía uma forte ligação com as cabras, se viu em meio a um conflito, após a quase ultrapassar o limite da área externa do pasto.

Fazendeira da semana, a ex-panicat ouviu um sinal sonoro referente à uma das cabras e foi checar o que estava errado. Quando notou que um dos animais havia passado por um buraco aberto na cerca e entrado na área externa do pasto, na qual os peões não podem pisar, entrou em desespero, correndo o risco de ser expulsa do show ao entrar no local.

“Angela, a cabra passou para cá, como é que eu vou voltar ela? O que eu faço? Se ela descer, ela vai se perder”, disse a Bahls para Bismarchi.

No entanto, a empresária alertou a peoa ao fato de que não podia pular para pegar a cabra, pois poderia ser eliminada do programa. “Nicole, deixa! Não pode ultrapassar. Espera que o Clebs (caseiro) tira”, disse Angela.

Depois de um tempo, a cabra voltou e Nicole suspirou aliviada: “Angela do céu, que sufoco!”.

Preparados para a nova temporada do programa? Fiquem ligados na cobertura completa de “A Fazenda 13” no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *