in

“Modo Turbo” e outras parcerias do pop brasileiro que animaram 2020

clipe de modo turbo da luísa sonza, pabllo vittar e anitta

Nesta segunda (21/12), rolou o lançamento do feat. que a gente sempre soube que precisava: Modo Turbo, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

Videoclipe de Modo Turbo.

Não precisa nem falar que a música já é um hit total, né? Com produção do DJ Rennan da Penha e Rafinha RSQ, Modo Turbo já teve quase 2 milhões de streams no Spotify e 5 milhões e meio de visualizações no Youtube em apenas 18 horas de lançamento.

clipe de modo turbo da luísa sonza, pabllo vittar e anitta
Foto: Reprodução/Twitter.

O single veio para fechar o ano com chave de ouro. Abaixo, relembramos outras parcerias do pop brasileiro que animaram 2020.

Leia também: Os 10 melhores álbuns nacionais do ano de 2020

Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim

A parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove lançada em agosto deu o que falar. Estreou em 2° lugar nas paradas do Spotify Brasil, em 1° lugar na Apple Music e no Deezer e até apareceu no Top 200 do Spotify Global.

Acompanhando o single, o clipe foi dirigido e roteirizado por Manu. Cheio de referências, o vídeo tem 10 minutos de duração e mostra a personagem Malu Gavatti, criada pela cantora, como diretora do clipe.

Videoclipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Flores

Luísa Sonza e Vitão lançaram Flores no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. O clipe estreou à meia noite e, duas horas depois, já alcançava quase 100 mil curtidas.

Além do sucesso no Youtube, a música esteve no 2° lugar das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify e em 1° lugar no Deezer.

Entretanto, Flores não foi a primeira parceria do casal. Eles já dividiram os vocais de Bomba Relógio, em 2019, música presente no álbum Pandora de Luísa.

Videoclipe de Flores.

Inesquecível

Inesquecível é o mais recente single de Giulia Be. A faixa é composição da cantora, que foi escrita, inicialmente, em espanhol.

Videoclipe de inolvidable.

A versão em português e o dueto com Luan Santana veio por decisão de Giulia. “Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção”, disse a cantora.

A faixa foi ouvida pela primeira vez na live Clássicos, onde os cantores dividiram o palco com Luísa Sonza e performaram canções românticas que marcaram a música nacional e internacional.

Videoclipe de inesquecível.

Bandida

Esse ano, Pabllo Vittar chamou POCAH para fazer parte de seu álbum 111 Deluxe. Lançado no fim de novembro, o clipe do dueto conta com várias influências do universo do K-pop, segundo Pabllo.

Videoclipe de Bandida.

A faixa também conta com um sample da música de MC Mayara, Ai Como Eu Tô Bandida. A MC comemorou muito a participação na música e foi até suas redes sociais agradecer o carinho dos fãs.

https://twitter.com/HashtagPopSite/status/1332139246577184768
MC Mayara comemorando a música.

E aí, qual foi sua parceria nacional preferida de 2020? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *