in

Netflix anuncia retirada de Modern Family e Grey’s Anatomy do catálogo

modern family grey's anatomy
Fotos: Divulgação

Os fãs de Modern Family e Grey’s Anatomy estão recebendo uma triste notícia: as duas séries deixarão o catálogo da Netflix em breve. O aviso está sendo exibido na própria plataforma.

Leia mais: Veja lançamentos dos serviços de streaming em dezembro de 2021

Leia mais: Revival de “Sex and The City” ganha novo trailer; confira

Ao acessar a página das duas séries, uma mensagem informa: “Último dia para assistir a este título: 31 de dezembro”. O perfil oficial da Netflix também fez um comunicado. Veja:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1466477438460997645?s=20

Apesar de ser uma notícia decepcionante para muitos, a saída de títulos do catálogo do serviço é algo comum, já que costuma ser rotativo – com exceção, é claro, das produções originais. No caso dos dois seriados, no entanto, a decisão foi tomada por questões contratuais.

Como assistir Modern Family e Grey’s Anatomy? Veja alternativas

Se você ainda não assistiu a essas duas séries, dá tempo de correr para a Netflix e maratonar. No entanto, há outras opções para quem quer ver tudo no próprio ritmo!

Modern Family é uma sitcom em formato de mocumentário que acompanha o cotidiano de uma família, composta por três núcleos diferentes, liderados por Jay Pritchett (Ed O’Neill); sua filha, Claire Dunphy (Julie Bowen) e seu filho, Mitchell Prichett (Jesse Tyler). Todas as onze temporadas da série estão disponíveis no Star+, serviço de streaming pertencente ao grupo Disney.

Já Grey’s Anatomy é um drama médico de grande sucesso. Criado por Shonda Rhimes, o seriado acompanha a vida de médicos cirurgiões, suas evoluções na profissão e também suas vidas pessoais. A produção estreou em 2005, mas ainda não foi finalizada, somando 18 temporadas até então – ou seja, há muitos episódios para quem gosta de uma boa maratona!  É possível acompanhar a série pela Star+ e também pela Globoplay.

modern family grey's anatomy
Fotos: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *