in

MØ libera nova prévia de “Final Song”; ouça

Cerca de seis meses após o lançamento de seu último single, “Kamikaze” liberou na manhã desta segunda-feira (9) através de suas redes sociais uma prévia de sua próxima música de trabalho, “Final Song”.

O trecho divulgado pela cantora contém 15 segundos de duração ao todo e revela um pouco sobre a sonoridade da canção, que deve seguir um ritmo mais leve do que os últimos lançamentos de MØ. A faixa será lançada nesta quinta-feira (12) durante o programa de Annie Mac na rádio britânica BBC Radio 1.

Ouça a prévia de “Final Song” abaixo:

First play anywhere of Final Song dropping Thursday on @BBCRadio1 @AnnieMacDJ #HottestRecord!!

Um vídeo publicado por MØ (@momomoyouth) em

“Final Song” foi produzida por Diplo, sendo assim a terceira parceria entre a cantora e o produtor. Ambos já trabalharam juntos em músicas como “Kamikaze” e o sucesso “Lean On”, lançado pelo grupo Major Lazer no ano passado.

O novo álbum de estúdio de MØ deve ser lançado ainda esse ano, com parcerias com nomes como Charli XCX e Elliphant. O disco sucederá “No Mythologies To Follow”, trabalho de estreia da cantora que chegou às lojas em março de 2014 com faixas como “Don’t Wanna Dance” e “Say You’ll Be There”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *