in

Miley Cyrus registra nova música escrita por Pharrell Williams na ASCAP

Pharrell Williams registrou nesta terça-feira (28) uma nova música na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores (ASCAP) intitulada “Rubber Band”. Entretanto, a faixa em questão tem, como cantora, Miley Cyrus, algo que deu espaço a discussões e especulações na internet afora.

Entre os diversos rumores criados acerca do tal registro, tivemos alguns que diziam que “Rubber Band” se trataria de uma colaboração da cantora que estaria presente no novo álbum de Pharrell, e outros que afirmavam que a música seria apenas uma faixa descartada do disco “Bangerz”, lançado em 2013, que seria disponibilizada em breve.

Logo após o vazamento da informação, um suposto trecho de “Rubber Band” começou a circular na rede, embora este não tenha sido confirmado como oficial. Confira abaixo:

Vale ressaltar que Pharrell Williams já trabalhou com Miley antes na produção de “Bangerz”, parceria esta que foi muito bem-sucedida e que resultou num sucesso considerável do álbum. Já foi confirmado que a cantora trabalhará novamente com Mike Will Made It, produtor que trabalhou em algumas faixas de Cyrus, incluindo o sucesso “We Can’t Stop”. Portanto, fiquemos no aguardo de mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *