in

Miley Cyrus está trabalhando ao lado de compositora que trabalhou com Rihanna

Miley Cyrus com Bibi, compositora que já trabalhou ao lado de Rihanna
Foto: Reprodução / Instagram

E tivemos novidades sobre o que esperar da nova era de Miley Cyrus. Enquanto está trabalhando na produção de seu oitavo álbum de estúdio com um time de compositores e produtores, uma nova pista surgiu. Em suas redes sociais, a compositora Bibi Bourelly, que já trabalhou com Rihanna, postou uma foto em que ela e Miley Cyrus estão conversando. Ao que tudo indica, Bibi estará junto da cantora e de Mike Will Made It, que esteve com Miley durante a era “Bangerz.

Bibi já trabalhou ao lado de grandes nomes da música internacional, auxiliando nas composições. Além de possivelmente incluir Miley Cyrus em sua lista, a compositora já teve trabalhos ao lado de Rihanna nas canções “Bitch Better Have my Money”, “Yeah, I Said It” e “Higher”. A alemã também já compôs ao lado de Camila Cabello, em I Have Questions, Christina Aguilera, em “Accelerate“, Mariah Carey, em “GTFO” e Demi Lovato no single “Anyone“.

Recentemente, Miley deu uma prévia do que podemos esperar de sua nova era. Durante o seu especial de final de ano para NBC, “Miley’s New Year’s Eve“, a cantora apresentou uma música inédita, deixando seus fãs em ansiosos.

Miley Cyrus fará turnê pela América Latina

Após muito se especular que Miley estaria no palco do Rock in Rio, a cantora foi confirmada na próxima edição do Lollapalooza Brasil. Além do Brasil, Cyrus também participará passará por outros 4 países, sendo duas apresentações nas outras duas edições do Lollapalooza que acontecem na América do Sul: Argentina e Chile. A passagem de Miley em território latinoamericano começa no dia 18 de Março, na Argentina. Depois, a cantora segue para o Chile, Colômbia e Paraguai. Por fim, a cantora sobe no palco do Lollapalooza Brasil, no dia 26 de Março.

Miley Cyrus com Bibi, compositora que já trabalhou ao lado de Rihanna
Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *