Miley Cyrus se apresentou no último dia de evento, 30, do festival Glastonbury 2019, que acontece tradicionalmente no Reino Unido. A cantora relembrou vários sucessos de sua carreira e apresentou também alguns covers.

Além de mostrar seu lado roqueira com o cover de “Nothing Else Matters”, da banda Metallica, a cantora surpreendeu a plateia quando colocou uma peruca rosa e encarnou a personagem Ashley O., atuada por ela na série Black Mirror.

Vestida da personagem, Miley cantou a música “On A Roll”, presente no seriado.

Billy Ray Cyrus e Lil Nas X performam “Old Town Road”

Miley Cyrus deu espaço em sua apresentação para seu pai, Billy Ray Cyrus e o rapper Lil Nas X para cantarem o hit “Old Town Road”.

Quando estava na metade de seu show, Miley mencionou que seu pai e Lil estavam esperando do lado do palco. Após a apresentação do hit country, Lil Nas X teve a oportunidade de ter seu momento solo no palco apresentando seu novo single, “Panini”.

Cover de Amy Winehouse e novo single

Além da participação de Billy Ray Cyrus e Lil Nas X durante a apresentação de Miley Cyrus no Glastonbury 2019, outro convidado a subir no palco foi o dj e compositor Mark Ronson.

Os dois artistas colaboraram no cover de “Back To Black”, originalmente de Amy Winehouse e produzida por Ronson.

Com Mark em um piano branco, Miley se dirigiu ao público e cantou a música. Depois disso, a dupla também apresentou seu novo single, “Nothing Breaks Like a Heart”, lançado no início desse ano.

Lembrando que Miley Cyrus divulgou há pouco tempo sua parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey para a trilha sonora do filme “As Panteras”. O filme será lançado no dia 14 de novembro desse ano.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.