in

“Michael”: quando estreia a cinebiografia de Michael Jackson?

Com direção de Antoine Fuqua, o longa contará a história do artista

michael jackson cinebiografia estreia

“Michael”, a cinebiografia do cantor Michael Jackson, já tem uma data de estreia definida! A informação vem do veículo The Hollywood Reporter, que publicou a notícia nesta quinta-feira (11).

Leia mais: “Back to Black”: o que sabemos sobre cinebiografia de Amy Winehouse

Leia mais: ASC Awards 2024: veja a lista completa de indicados

O filme, que conta com direção de Antoine Fuqua, irá acompanhar a vida e carreira do artista norte-americano. A sinopse oficial diz: “’Michael’ trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop”.

“O longa apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoas até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca visto antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu”, afirma a descrição.

O roteiro da produção fica a cargo de John Logan. John Branca, John McClain e Graham King (que também trabalhou em “Bohemian Rhapsody”) atuam como produtores executivos do filme.

Na trama, Michael Jackson será interpretado por seu sobrinho, Jaafar Jackson. Outros nomes do elenco ainda não foram revelados.

“Michael”: saiba quando estreia a cinebiografia de Michael Jackson

A produção do longa é da GK Films. A distribuição nos Estados Unidos é responsabilidade da Lionsgate; enquanto a Universal Pictures fica encarregada da distribuição global.

Mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme já tem data de estreia marcada. Segundo a matéria, o filme chega aos cinemas de todo o mundo no dia 18 de abril de 2025.

Até o momento, as produtoras não se manifestaram. As empresas irão liberar, posteriormente, mais informações sobre o filme, como teaser ou elenco.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *