in

Metallica e mais 2 casos de bebês que nasceram em shows

Conheça as histórias dos bebês que vieram ao mundo ao som de muita música

Fotos: Divulgação/Reprodução Twitter/Komo News

A atual turnê do Metallica pelo Brasil deu o que falar. Não apenas pela qualidade dos shows da lendária banda de rock, mas por um acontecimento que ganhou as notícias do mundo: o nascimento do pequeno Luan, em meio ao show em Curitiba. Porém, essa não foi a primeira vez que bebês nasceram durante um evento como esse. Conheça mais dois casos semelhantes!

Metallica e outros dois bebês que nasceram em shows

1. Metallica

No último sábado (7), nasceu mais um fã de Metallica em Curitiba – literalmente. A tatuadora Joice Figueiró, que estava grávida na data da apresentação, contou em entrevista à RPC que, ao começar o show, começaram também as contrações. “Chorei e pensei: nem acredito que estou aqui, grávida”, declarou.

No decorrer da noite, as contrações ficaram mais intensas e, a caminho do ambulatório montado no Estádio Couto Pereira, a bolsa estourou. O pequeno Luan nasceu enquanto a banda tocava uma de suas músicas mais famosas, “Enter Sandman”. Coincidentemente, é a música favorita do avô paterno da criança.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, relatou Jaime Figueiró Neto, marido da Joice.

A grande novidade se espalhou pelo mundo e, certamente, virou um dos bebês mais famosos dos últimos dias. A notícia chegou até a própria banda, que fez questão de entrar em contato com o casal. James Hetfield, vocalista do Metallica, ligou para os papais e os parabenizou pelo filho.

Foto: Divulgação

2. P!nk

Em junho de 2019, antes mesmo de começar o show da P!nk em Liverpool, na Inglaterra, Denise Jones entrou em trabalho de parto. A futura mamãe estava um pouco adiantada, porém não teve jeito: a pequena Dolly Pink nasceu ali mesmo, em meio a correria e atendimento médico.

“Eu ainda estou muito em choque, um pouco decepcionada por ter perdido o show, mas não poderia estar mais feliz agora!”, escreveu a mãe à época. A notícia também chegou na cantora, que compartilhou uma manchete no seu Instagram.

“Dolly Pink queria ‘get the party started’”

A referência da canção, presente no álbum “M!ssundaztood” (2001), foi ideal. Na hora do parto, foi a música que a P!nk estava tocando.

3. Damian Marley

Durante um show do Damian Marley, em Seattle, nos Estados Unidos, uma menina nasceu no banheiro do Neptune Theatre. O fato aconteceu em setembro de 2017 e, de acordo com o corpo de bombeiros local, a bebê veio ao mundo pouco antes de eles chegarem ao teatro, com a mãe e a recém-nascida bem e saudáveis.

Baby born in bathroom stall at Seattle theater photo 2
Foto: Divulgação

Quem ajudou a mãe foi sua irmã, que estava com ela no banheiro no momento. “Ela disse: ‘irmã, eu preciso de você’. E eu fiquei tipo, ‘espere, deixe-me tirar meus anéis antes, pois não quero arranhar o bebê’. Então, virei para a pia para tirá-los e, quando virei novamente, a bebê já estava nos braços dela”, comentou a tia, para o site Komo News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *