in

Metallica divulga novas datas dos shows no Brasil; confira

A banda Metallica acaba de anunciar, nesta segunda-feira 25 de outubro, as novas datas da sua passagem por aqui no Brasil. Os shows, que foram adiados duas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus, agora recebem datas definitivas. Confira o novo pôster com os dias atualizados:

“AMÉRICA DO SUL! As datas da turnê reprogramada que vocês estavam esperando estão finalmente definidas. Faremos seis shows com paradas no Chile, Argentina e Brasil em abril e maio de 2022. Se você tinha ingressos para as datas originais, mantenha – eles continuam valendo. Obtenha mais informações em Metallica.com”.

Novas datas do Metallica no Brasil

A turnê do Metallica vai passar não só pelo Brasil, mas também por Santiago (dia 27 de abril de 2022), no Chile, e em Buenos Aires (30 de abril de 2022), na Argentina, antes de pisar por aqui. Depois, teremos quatro apresentações da banda, que começa em Porto Alegre (RS), depois vai para Curitiba (PR), São Paulo (SP) e, por fim, vai para Belo Horizonte (MG). Veja os locais de cada show:

  • 5 de maio de 2022 – Porto Alegre/RS (FIERGS)
  • 7 de maio de 2022 – Curitiba/PR (Estádio Couto Pereira)
  • 10 de maio de 2022 – São Paulo/SP (Estádio do Morumbi)
  • 12 de maio de 2022 – Belo Horizonte/MG (Estádio Mineirão)
Foto: Brett Murray/Metallica.com

Como avisado na postagem da própria banda, quem comprou os ingressos para as datas originais (que eram em abril de 2020) não precisa se preocupar. Os tickets continuam valendo normalmente para as novas datas de 2022. Porém, para aqueles desistentes, há também a opção de reembolso por meio do site da Eventim, no período de 1º de novembro a 1º de dezembro.

Será a décima vez que o Metallica vem ao Brasil. Sua última passagem por aqui foi no Lollapalooza Brasil de 2017, como headliner da noite de sábado. Agora, vem em apresentação solo com convidados especiais: as bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *