in

Met Gala 2021: onde assistir ao evento do mundo da moda?

Met Gala
Lady Gaga no tapete vermelho do Met Gala 2019. Foto: Stock Images by Depositphotos

Estamos cada vez mais próximos do Met Gala 2021 e novas informações estão sendo reveladas. O que se sabe até o momento é que o tema será uma homenagem aos profissionais da moda estadunidense. O jantar beneficente promovido pelo Metropolitan Museum of Art segue a temática de “Na América: Um Léxico da Moda” e acontecerá no dia 13 de setembro. Saiba mais sobre como assistir ao Met Gala 2021!

Onde assistir ao Met Gala 2021?

Será possível assistir ao evento pelo site e pelo Twitter da revista Vogue americana. De acordo com a publicação, os usuários vão poder assistir à chegada das celebridades ao museu. Ainda não se sabe se o jantar beneficente será transmitido, porém segundo a Fox News, a cobertura da Vogue proporcionará “acesso sem precedentes” ao evento.

As apresentadoras da livestream da Vogue serão Keke Palmer e Ilana Glazer. A transmissão começará às 18h30 (horário de Brasília) do dia 13 de setembro.

Além disso, em todos os anos há uma ampla cobertura do Met Gala via redes sociais, seja dos fãs dos artistas presentes quanto de demais mídias, como a própria Vogue, o Hulu e o canal E! Fique ligado também no site e nas redes sociais do Tracklist para acompanhar os destaques do evento do mundo da moda.

Leia mais: Met Gala 2021: convidados, tema e todas as informações do evento

Met Gala
Lady Gaga no tapete vermelho do Met Gala 2019. Foto: Stock Images by Depositphotos

Mais informações sobre o evento

Assim como em outras edições, o Met Gala 2021 será um jantar beneficente em prol do The Costume Institute Benefit, ala voltada à moda no Metropolitan Museum of Art. O evento acontecerá no próprio museu no dia 13 de setembro e muitas celebridades comparecerão, com direito à passagem no famoso tapete vermelho do Met Gala.

Pouco se sabe sobre a lista de convidados, mas alguns rumores de que novas personalidades do entretenimento irão marcar presença já estão rendendo comentários negativos na internet. Recentemente, a Vogue Brasil confirmou que Anitta comparecerá ao evento e será a primeira cantora brasileira a marcar presença em um Met Gala.

Já sabemos da presença de alguns nomes que participarão do evento, como Billie Eilish, Timothée ChalametNaomi Osaka e Amanda Gorman. Rihanna também será presença garantida – inclusive, a cantora compartilhou em seus Stories que será a apresentadora da after party do evento.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *