in ,

Met Gala 2021: 3 momentos que deram o que falar

met gala
Foto: Divulgação

Na noite de ontem (13), aconteceu o Met Gala 2021. Organizado pela Vogue, o evento tem como intuito angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova York. Como sempre, os looks das celebridades recebem grande destaque e esse ano, o tema foi uma homenagem à moda americana.

O evento fez tanto sucesso que a #MetGala ficou em primeiro lugar nos Assuntos Mais Comentados do Twitter. Mas não foram só os looks que roubaram a atenção do público. Confira 3 momentos que deram o que falar no Met Gala 2021.

Foto: Reprodução

3 momentos que deram o que falar no Met Gala 2021

Briga entre fotógrafos por Rihanna

Rihanna como sempre, deu o nome no tapete vermelho do Met Gala. Usando um look que dividiu opiniões, a anfitriã do AfterParty, foi a última a chegar no evento e chegou chegando.

Fotógrafos rodearam Rihanna na entrada do Met Gala e rolou uma briga feia entre eles; tudo isso para conseguir um clique exclusivo da cantora.

Comida servida

Para a edição 2021 do Met Gala, o cardápio foi um pouco diferente do habitual: buffet 100% vegano. Porém, uma foto publicada do jantar não agradou alguns fãs – e, pelo visto, nem algumas celebridades.

A atriz e cantora Keke Palmer publicou, em suas redes sociais, uma foto da comida que estava sendo servida e escreveu em tom de brincadeira: “É por isso que eles não mostram para vocês o cardápio”.

Na internet, o público não perdoou e criticou a foto do cardápio do evento milionário. Com certeza, um dos momentos mais comentados do Met Gala 2021!

Ausências sentidas

Apesar de nomes icônicos e até novos marcarem presença no Met Gala, como Anitta, Olivia Rodrigo e Lil Nas X, muitas ausências foram sentidas.

Celebridades que já são praxe na lista de convidados e que sempre entregam looks que entram para a história, esse ano não compareceram, como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Blake Lively, Selena Gomez, Ariana Grande, Lana Del Rey e Zendaya. No Twitter, o pessoal sentiu a ausência dessas e de outras estrelas.

https://twitter.com/kristen_siebs/status/1437555977893695490
https://twitter.com/Mahh_victor/status/1437760709400616968

Leia também: Enquete: qual é o melhor look do Met Gala 2021? Vote!

E para você, qual desses momentos do Met Gala 2021 foi o mais marcante? Conte para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *