in

Membro da equipe de Lana Del Rey fala mal do Brasil e se desculpa; entenda

Will Whitney foi assaltado no Rio de Janeiro durante turnê da cantora e xingou o país

Foto: Divulgação

Durante a passagem de Lana Del Rey no Brasil para se apresentar no MITA Festival 2023, um dos membros de sua equipe foi assaltado no Rio de Janeiro e reclamou do Brasil em uma publicação, já deletada. Agora, o músico pediu desculpas. Entenda a situação a seguir.

Membro da equipe de Lana Del Rey foi assaltado 

Em sua postagem, Will Whitney, membro da equipe técnica de som de Lana Del Rey, reclamou do Brasil após ser assaltado durante sua passagem no Rio de Janeiro. A foto, já deletada, continha na localização a marcação do Jockey Club Brasileiro, local em que a cantora se apresentou.

“Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um m*rda numa moto. F*da-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar pra ir pra casa”, escreveu Whitney na ocasião, usando hashtags ofensivas ao país. Além disso, sua biografia trazia a frase “Relutantemente em: São Paulo”.

Em declaração ao G1, a organização do festival MITA afirmou que: “Soubemos que ele foi furtado em passeio pessoal pelo Rio. Não foi no evento”. A próxima apresentação de Lana será no próximo final de semana, dia 3 de junho, em São Paulo.

Com a repercussão da publicação, Whitney voltou ao seu Instagram para se desculpar com os brasileiros. “Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções”, escreveu o músico.

“Eu sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou local geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil diversas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo”, continuou Will.

Whitney ainda reforça como o show do Rio foi incrível e que “os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil”, ao explicar sua legenda anterior em que os brasileiros “não mereciam música ao vivo”. 

O membro da equipe de Lana Del Rey explicou ainda que a foto usada foi de um dos ensaios da turnê que foi cancelada em 2020, por conta da pandemia, que serviu para “lembrar o quão incrível é estar de volta em turnê” depois de tanto tempo longe dos palcos.

“O Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show da Lana em mais de três anos! Peço desculpas do fundo do meu coração para quem se sentiu ofendido e estou ansioso para mais um ótimo show em São Paulo”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *