Na tarde de ontem (02), foi ao ar a tradicional cerimônia do “Domingão”, “Melhores do Ano”. Apresentado pela primeira vez por Luciano Huck, a premiação da Tv Globo contempla os maiores nomes da música, entretenimento e televisão.
Veja a lista completa com os vencedores do “Melhores do Ano”
Começando pelo âmbito da televisão, a série “Sob Pressão” foi campeã em todas as categorias que foi indicada. A produção levou a estatueta de “Melhor Série” com o especial “Sob Pressão – Plantão Covid”, “Melhor Atriz de Série” com Marjorie Estiano e “Melhor Ator de Série” com Julio Andrade.
Já quando o assunto foi novela, “Amor de Mãe” levou todos os títulos. Campeã nas categorias “Melhor Novela”, “Melhor Atriz de Novela” com Regina Casé e “Melhor Ator de Novela” com Chay Suede, a produção dominou as indicações.
No jornalismo, Renata Vasconcellos desbancou os colegas Maju Coutinho e William Bonner e levou a estatueta.
Já no humor, a categoria nominada como “Troféu Paulo Gustavo” foi vencida por Tatá Werneck. A campeã fez um discurso emocionante, onde homenageou o amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.
Por fim, teve ex-BBB campeão de categoria também. Como o público já esperava, a queridinha do Brasil, Juliette venceu a categoria “Personalidade digital” e fez um discurso emocionante: “Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo”. Além da dupla Israel e Rodolffo, que emplacou mais um prêmio para sua canção “Batom de Cereja”: o de “Música do ano“.
Leia também: 15 momentos marcantes da música e do entretenimento em 2021