in

Confira novo clipe de Meghan Trainor e Mike Sabath, “Wave”

Na última segunda-feira, 7, Meghan Trainor lançou o videoclipe de sua nova música, em parceria com o cantor Mike Sabath.

Confira a seguir o vídeo de “Wave”!

No clipe, Meghan aparece no meio de uma multidão de pessoas, e em certos momentos participa de uma coreografia com a galera.

O novo single, “Wave” não foi confirmado em nenhum possível álbum da cantora. Aliás, não há sinal de nenhum lançamento de disco tão próximo de Meghan Trainor, já que diversos projetos da cantora foram rejeitados pela sua gravadora, e engavetados.

Meghan Trainor se torna técnica do The Voice UK

No final do mês de setembro, a cantora Meghan Trainor foi anunciada como nova técnica do programa “The Voice UK”. Ela entrou no time para substituir Jennifer Hudson. A temporada que Meghan participará se inicia em 2020.

Jennifer Hudson disse que sentirá saudades de trabalhar no programa, mas afirmou que logo voltará ao Reino Unido para “Cats” e “Respect”.

Essa não será a primeira vez que Meghan se aventura como técnica em um programa de calouros. A cantora já teve uma experiência como jurada em duas temporadas do programa “The Four”, transmitido nos Estados Unidos.

Últimos lançamentos

Embora seu álbum, “Treat Myself”, gravado em 2018, esteja suspenso desde então e por tempo indeterminado, Meghan Trainor continua ativa e lançando novas músicas.

No dia 13 de setembro, a cantora lançou a faixa “Genetics”, seguindo a mesma linha de empoderamento de suas primeiras músicas, como “All About That Bass”. Na letra, Meghan canta “Como você consegue esse corpo? / É de Deus? / Você malhou muito? Não, é a genética”.

Recentemente, a cantora também fez sua homenagem aos 25 anos da série “Friends. Ela regravou a música de abertura do seriado, sendo convidada pela própria Warner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *