in

Meghan Trainor lança “Hurt Me”, escolhida do “Songland”

Meghan Trainor na capa do EP "THE LOVE TRAIN"

Logo após ter lançado “Badass Woman” para a trilha sonora de “The Hustle“, Meghan Trainor lançou mais uma música. Dessa vez, a escolhida veio diretamente do programa americano “Songland“. Isto é, um programa que é composto por jovens que compõem músicas e artistas podem selecioná-las e gravar. “Hurt Me“, a nova música de Meghan é performada originalmente por KOLE.

Apesar de Trainor ter feito a sua versão de “Hurt Me“, a música original possui batidas pop. Desse modo, alguns fãs de Meghan Trainor dizem que a música parece ter feito exatamente para ela. Além disso, o lyric video possui cenas da participação da cantora em “Songland” e da gravação do single. Confira:

No entanto, engana-se quem pensa que é o primeiro single de Meghan Trainor em anos. Já que no começo do ano ela lançou o EP “THE LOVE TRAIN” com 6 músicas. E em uma das músicas tem uma participação pra lá de especial. Surpreendentemente, “GOOD MORNIN” conta com Gary Treinor, o pai da Meghan.

Meghan Trainor

Dona de hits como “Lips Are Movin“, “Like I’m Gonna Lose You” e “All About That Bass“, Meghan Trainor possui dois discos lançados. Como resultado de todo sucesso, seu primeiro álbum “Title“, lançado em 2015, estreou em 1º no HOT 200 da Billboard. Logo após, em 2016, Trainor lançou “Thank You” que conta com o hit “No“.

Mas como nem tudo são flores, o terceiro álbum de Meghan foi anunciado e não foi lançado. “TREAT MYSELF” chegou até a ganhar data de lançamento para agosto de 2018 e entrar em pré-venda. No entanto, o álbum foi adiado para o começo de 2019 e não chegou a ser lançado. Mas para suprir isso, Meghan Trainor lançou o EP “THE LOVE TRAIN”.

Além disso, alguns singles como “All The Ways” e “No Excuses” foram divulgados para promover o álbum não lançado. Algumas músicas que estariam presentes, como “Treat Myself” que intitula o disco, também foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *