Meghan Markle de volta na pele de Rachel Zane em "Suits"? Pelo menos o criador...

Meghan Markle de volta na pele de Rachel Zane em “Suits“? Pelo menos o criador da série, Aaron Korsh, já fez um convite aberto para a atriz retornar à série no spin-off da franquia. À People, Korsh disse que o retorno da Duquesa de Sussex seria como uma “explosão demais da quarta parede”.
Quando perguntado se Markle tem um convite para se juntar ao elenco, o criador reiterou: “Claro. Claro. Sempre. Mas acho que, realisticamente, seria uma explosão demais da quarta parede para fazer isso.”
Com estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, “Suits LA” segue os passos de “Suits” original, que se habitava na cidade de Nova York.
Assim como Meghan Markle, outros atores do elenco antigo também podem fazer participações no spin-off de “Suits”.
“Então, olhe, para mim, pensamos se é Meghan ou qualquer um dos outros membros do elenco chegando”, disse Korsh. “Eu acho que para mim, isso é um pouco… Meu cérebro explode ao pensar nisso”, salientou o criador.
Antes de se casar com o príncipe Harry, Markle era atriz e vivia a personagem Rachel Zane no drama jurídico. No projeto, foram sete anos de dedicação à personagem Rachel Zane, desde seu início em 2011 até 2018, quando deixou o programa para seguir uma carreira como membro da realeza após seu casamento em maio.
Em 2022 para a Variety, ao ser perguntada sobre um possível retorno à franquia —ou à atuação em geral—a duquesa pareceu já ter encerrado esse ciclo. “Não, eu terminei”, disse ela enquanto posava como capa da revista. “Acho que nunca diga nunca, mas minha intenção é absolutamente não.”
Não perca: Lançamentos da semana: Selena Gomez, benny blanco & Gracie Abrams e mais






