in

Megan Thee Stallion e Dua Lipa anunciam parceria; saiba mais

A faixa será divulgada na próxima sexta-feira

sweetest pie dua lipa megan thee stallion
Foto: Divulgação

Neste domingo (6), Megan Thee Stallion surpreendeu a todos e revelou que lançará uma faixa em parceria com Dua Lipa! Agora, a dupla está revelando alguns detalhes.

Leia mais: “Batman” chega em abril à HBO Max no Brasil; confira a data

A música já data de lançamento marcada para a próxima sexta-feira, dia 11 de março. Para divulgar o single, as duas utilizaram suas redes sociais para publicar alguns pequenos spoilers. Veja:

Também foi disponibilizada uma pequena prévia da canção. Pelo clima dos teasers compartilhados, tudo indica que a faixa será animada e trará uma temática colorida – e bem doce!

Megan Thee Stallion e Dua Lipa revelam mais detalhes da parceria; veja reações

Hoje (7), a dupla anunciou que a faixa se chama “Sweetest Pie”. Além disso, elas divulgaram a capa do single. Veja a publicação:

https://twitter.com/theestallion/status/1500894387919855622?s=20&t=5DFKGNmPnDJG-INDj_hTPQ

A canção será disponibilizada nas principais plataformas de streaming; e já é possível fazer o pre-save aqui. Ainda não se sabe se a música ganhará um clipe oficial. Porém, por se tratar de uma faixa de grandes proporções, é provável que o acompanhamento audiovisual seja anunciado em breve.

No aguardo por novos trabalhos, os fãs de ambas as artistas ficaram radiantes com a notícia. A novidade se espalhou rapidamente pelas redes sociais, gerando diversos comentários e reações. Veja alguns abaixo:

https://twitter.com/isxbts/status/1500907904882429960
https://twitter.com/dualipsoo/status/1500895382322176000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *