in

HBO e Mark Ruffalo são processados por incêndio em set; entenda

Nem o ator, nem a HBO se pronunciaram até o momento

Foto:Divulgação/HBOMax

O ator Mark Ruffalo e a empresa HBO estão sendo processados por causa de um incêndio em um set de gravação. De acordo com o TMZ, os moradores de Ellenville, em Nova York, estão movendo uma ação coletiva contra a empresa após o incidente que aconteceu durante as filmagens da série “I Know This Much Is True“, em 2019.

Documentos acusam HBO de não ajudar os afetados após incêndio em set de série com Mark Ruffalo

Segundo documentos obtidos pelo site, moradores dos arredores do local usado como set de gravação afirmaram que o fogo os expôs a agentes cancerígenos, além de danificar as propriedades.

Leia também: Johnny Depp e Amber Heard: relembre o julgamento e fatos importantes

View this post on Instagram

A post shared by Mark Ruffalo (@markruffalo)

As alegações também apontam que a HBO não se prontificou a limpar adequadamente o local após o incêndio, alegando que uma permaneceu “pilha de detritos descoberta e inabalável, derramamento de toxinas e poeira e dispersão gasosa impulsionadas pelo vento”. 

Na ação coletiva, a empresa e a equipe de produtores da série são citados, assim como Mark Ruffalo, que é citado nominalmente no processo e atuou como ator e produtor executivo da série.

Os moradores alegam que os produtores foram responsáveis pelo incêndio por usarem substâncias altamente inflamáveis mantidas no set de gravação. Por conta disso, eles pedem indenização por danos físicos e mentais, no entanto,  nem a HBO, nem Ruffalo se pronunciaram sobre o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *