in

Mariah Carey no “Fantástico”: veja destaques da entrevista

Cantora se apresenta no palco Sunset do Rock in Rio no dia 22 de setembro

Foto: Reprodução/Globoplay

O ano de 2024 ficará marcado para sempre como o ano em que Mariah Carey antecipou seu descongelamento para o Natal. No último domingo (25), o “Fantástico”, da TV Globo, exibiu uma entrevista com a Mimi — como Mariah Carey é carinhosamente chamada pelos fãs —, que falou sobre participação inédita no Rock in Rio 2024 e revelou o desejo de experimentar a culinária brasileira. Confira!

Leia também: Entrevista: Xênia França fala sobre Rock in Rio, carreira e possível terceiro disco

Os destaques da entrevista de Mariah Carey para o “Fantástico”

Prestes a cantar no Rock in Rio 2024, a cantora norte-americana, concedeu uma entrevista exclusiva para o “Fantástico”, onde falou sobre o desejo de cantar no festival. “Eu sempre ouvi falar do Rock in Rio e quando eu soube que tinha uma oportunidade para eu ir, fiquei tão animada. Tenho certeza que vai ser uma experiência incrível”.

Atualmente, Mariah está em uma temporada de shows em Las Vegas, que celebra o disco “The Emancipation of Mimi” (2005), projeto que marcou o retorno da artista às paradas de sucesso. “O Emancipation foi um momento marcante da minha vida que eu ainda guardo e penso sobre. O Celebration foi realmente para festejar a vida mesmo, o que eu não consegui comemorar na época do lançamento do álbum. Então agora eu vou comemorar tudo o que não comemorei”.

Dois dias antes da apresentação no Rock in Rio, a artista sobe ao palco do Allianz Parque, em São Paulo. Durante a entrevista, ela admitiu que está muito animada para vir ao país e garantiu que lê os pedidos que recebe dos fãs nas redes sociais. “Eles são maravilhosos. Tento me comunicar o máximo com os meus fãs brasileiros… Não entendo português, mas tenho uma amiga brasileira maravilhosa que fala tudo o que eles estão falando”. Apesar de não dar detalhes sobre o setlist das apresentações, Mariah garantiu que cantará as músicas que os brasileiros mais amam.

Outro ponto abordado pela artista foi a saudade que sente do país e da comida brasileira. Ela contou ter ótimas memórias das quatro viagens anteriores ao Brasil — a última foi em 2010. “Muitas memórias. Da primeira vez que fui ao Brasil, era de uma gravadora diferente e a empresa não queria. Fui por conta própria e a gravadora ficou chocada com o sucesso”.