Neste último final de semana, uma confusão envolvendo paparazzi aconteceu em Buenos Aires, na Argentina. Pedro Alberto Orquera estava tentando fotografar as atrizes Margot Robbie e Cara Delevingne quando saíam de um restaurante.
Confusão na Argentina com Margot Robbie e Cara Delevingne
De acordo com o site TMZ, Margot Robbie e Cara Delevingne estavam jantando em um restaurante em Buenos Aires, capital da Argentina, na madrugada do último sábado para domingo (2). Ao saírem do estabelecimento, foram abordadas pelo paparazzi Pedro Orquera.
O fotógrafo começou a tirar diversos registros das atrizes, invadindo seu espaço, que estavam a caminho de um carro de aplicativo. A confusão assustou o motorista que, mesmo com Cara dentro do carro e Margot quase dentro do veículo, deu partida e saiu de cena.
“Margot teve que pular do carro para evitar se machucar seriamente, mas mesmo depois que ela estava no chão, o fotógrafo continuou tirando fotos”, afirmou o TMZ. No mesmo momento, dois amigos pessoais das artistas correram para ajudar.
Mais tarde, quando deu queixa à polícia, o paparazzi afirmou que foi espancado pelos amigos, que acreditou serem seguranças de Robbie e Delevingne. Entretanto, fontes do site norte-americano declararam que o fotógrafo “fugiu e caiu sozinho”; ele foi hospitalizado com braço quebrado e couro cabeludo ensanguentado.