in

Manu Gavassi se torna a latina mais ouvida na Billboard EUA

Foto: Divulgação

Manu Gavassi tem sido, sem sombra de dúvidas, um dos assuntos mais comentados na internet. A cantora vem ganhando espaço desde quando entrou na 20ª edição do Big Brother Brasil, e agora que o programa já acabou, sua fama só vem aumentando.

Um de seus pontos fortes dentro do programa foi o sucesso do hit “Don’t Star Now”, de Dua Lipa, que cresceu significantemente após Manu fazer a coreografia nas festas. Mas, para a carreira de Manu Gavassi, algo melhor estava acontecendo sem que ela mesmo soubesse.

Além do número de seguidores que alcançou no Instagram – passando de quatro para 14 milhões, a cantora também atingiu outra marca super importante. Seu single lançado antes do BBB, “áudio de desculpas“, alcançou o pico de audição no Spotify, alcançando o 66º lugar. A faixa, que faz parte do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO“, fez 121 mil streams no Brasil, superando o hit “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello.

Dessa forma, Manu Gavassi é no momento a cantora latina mais ouvida na parada Billboard dos Estados Unidos. Os brasileiros Luan Santana e Anitta seguem atrás dela. Essa marca foi atingida com a ajuda de mutirões que seus fãs vêm fazendo para que a música cresça nas paradas.

Assim como a maioria dos artistas, Manu também teve que adiar sua próxima turnê, que chegou a ter suas datas anunciadas antes da pandemia do coronavírus. Mas, para continuar produzindo conteúdo para seus fãs, a cantora anunciou que fará uma live. Intitulada “Vinho no meu tapete“, a transmissão ao vivo acontecerá na próxima quinta-feira, 7, às 19h (horário de Brasília).

https://www.instagram.com/p/B_yIBaxgDNZ/?utm_source=ig_embed

Manu Gavassi explica o significado de sororidade na TV

Na manhã dessa terça-feira, 5, Manu Gavassi participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na rede Globo. A cantora conversou com a apresentadora e explicou o significado do termo “sororidade”, que ficou famoso por seu uso durante uma das votações no programa.

Além disso, como não podia faltar, Manu fez a coreografia de “Don’t Start Now”, ensinando a apresentadora Fátima. Veja o vídeo abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *