in

Manu Gavassi anuncia lançamento de música para o seu novo álbum

Vem aí! Nesta quinta-feira (26), com um novo visual, Manu Gavassi anunciou que lançará o lead-single de seu quarto álbum de estúdio, cujo nome e título ainda permanecem em segredo. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (27). O anúncio foi feito pelos stories no Instagram da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB também publicou uma imagem em um estúdio de gravação para divulgar a nova música. Na legenda, Gavassi perguntou se os fãs estavam ansiosos para meia-noite. Logo depois, vários fãs e famosos comentaram a publicação da estrela, incluindo sua melhor amiga Bruna Marquezine, que não poupou elogios à Manu.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que essa será a segunda música que a cantora lança desde a sua participação no Big Brother Brasil. O primeiro projeto foi uma parceria com Gloria Groove, que rendeu o hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim“. O feat foi aclamado pela crítica e conta com mais de 17 milhões de views em seu canal no Youtube.

Leia também: Saiu! Assista ao trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Fãs comentam sobre nova música para o novo álbum de Manu Gavassi

Após o anúncio, fãs em suas redes sociais celebram a confirmação da nova música de Manu Gavassi. Em questão de minutos, o nome da cantora estava nos trends. Confira alguns comentários:

Leia também: “Verdades Secretas”: 3 motivos para (re)assistir à novela

Está ansioso para lançamento? Conta para a gente aqui no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *