Nesta quarta-feira, 1, Maluma anunciou em suas redes sociais o lançamento de seu novo álbum, intitulado “11:11”. A data de lançamento será dia 17 de maio, e já está em pré-venda.

Além disso, outra novidade que surpreendeu os fãs foi o anúncio da terceira parceria entre ele e Madonna, presente na faixa “Soltera”.

Além de Madonna, outros cantores fizeram participações em “11:11”. Entre eles estão nomes como Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jan e Ty Tolla $ign.

O álbum contem 16 músicas, sendo nove delas em parceria com outros cantores.

O cantor colombiano já trabalhou com Madonna em duas músicas: “Medellín”, que já ganhou videoclipe (lançado em 24 de abril desse ano, contando com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube) , e “Bitch I’m Loca”. Ambas estão presentes no álbum mais recente da cantora, “Madame X”, que ainda não foi lançado.

Maluma e suas parcerias

O que não falta no repertório de Maluma são as várias parcerias musicais que o cantor já realizou.

Entre as mais importantes está a parceria que fez com a cantora brasileira Anitta, na música “Sim ou Não”. Ela foi responsável pela divulgação massiva do cantor no Brasil.
Ainda no cenário brasileiro, Nego do Borel também já cantou com Maluma em “Corazón”, versão adaptada da canção “Você Partiu Meu Coração”, cantada originalmente por Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.

Outra parceria que não passa despercebida foi entre Maluma e Shakira. Os colombianos já lançaram três hits juntos. Entre eles estão “Chantaje”, clipe lançado em 2016 e com mais de 2 bilhões de visualizações, “Trap”, lançado em 2018, e “Clandestino”, lançado em julho do ano passado.

O rapper Flo Rida também já gravou com Maluma a música e videoclipe de “Hola”, em 2017. Já a parceria com Ricky Martin ficou por conta da música “Vente Pa’ Ca”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.