in

Maluma anuncia lançamento para a próxima semana

O colombiano Maluma irá disponibilizar uma novidade na próxima semana. Em seu Instagram, o cantor publicou uma imagem escrita “Vinte um de abril”, mas sem mais detalhes. Confira:

21/04

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Espera-se que a novidade seja um single. Maluma trabalha hoje em seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento ou título divulgado. A previsão é que o material seja divulgado ainda em 2017, sob o selo da Sony Music Entertainment.

O disco será o sucessor de Pretty Boy, Dirty Boy, de 2015. Em entrevista ao portal ET, o artista falou sobre o trabalho e a experiência recente de lançamento de singles em parceria com Thalía e Ricky Martin.Sinto-me muito grato, porque não sabia que tinha muitos fãs nos Estados Unidos. É apenas o começo, mas me sinto muito bem sabendo que as pessoas sentem uma conexão com minha música. É incrível!”, disse. “Estou trabalhando no meu novo álbum, e esperando que eu possa fazer isso em espanhol e inglês. Esse é um grande passo”, continuou o músico.

Outras colaborações de sucesso de Maluma também alçaram o cantor no Brasil. “Sim ou Não”, com Anitta, ganhou um videoclipe com os cantores entoando os versos da faixa em português e inglês; enquanto Shakira apresentou no fim de 2016 “Chantaje”, faixa com videoclipe que já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube. A canção foi a primeira amostra do álbum da cantora, que já teve revelada também a música “Me Enamoré” (ouça aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *