in

“Maldivas”: veja fotos da série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Com um elenco de peso, o título deve estrear na Netflix em meados do ano

maldivas bruna marquezine manu gavassi
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta quarta-feira (13), a Netflix divulgou as primeiras imagens de sua nova produção – a série “Maldivas”, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A produtora revelou as fotos por meio de publicações nas redes sociais. Veja:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1514264743510523910?s=20&t=uA2aw6lMg5iodX04BiyRfA

Saiba mais sobre “Maldivas”, produção da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

De acordo com a sinopse oficial, a trama acompanha a nova rotina da goiana Liz (Bruna Marquezine), quando ela se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe – que morre em um misterioso incêndio.

Leia mais: “Heartstopper”: Netflix divulga pôster oficial e data de trailer

Liz tenta, então, encontrar respostas para essa morte repentina. Para isso, ela precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltra em um universo cheio de personagens peculiares.

Lá, ela se depara com Milene (Manu Gavassi), a rainha do Condomínio Maldivas, que vive uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Há, também, Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se torna uma empresária bem-sucedida, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter) cumpre um regime de prisão domiciliar. Completam esse mundo, ainda, Veronica (Natalia Klein), que destoa das outras mulheres do condomínio; e Miguel (Daniel Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Por enquanto, a série segue sem data prevista de estreia. No entanto, Bruna Marquezine disse em uma entrevista recente que é possível que a produção chegue à plataforma em meados deste ano.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *