in

Maíra Cardi “surfa na onda” de Arthur Aguiar e lucra fora do BBB 22

Coach de emagrecimento assume usar das polêmicas para aumentar sua renda

bbb22 maíra e arthur
Foto: Reprodução/ Instagram

A empresária Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do BBB 22, tem repercutido nas redes sociais pelos seus comentários relacionados ao marido e às suas atitudes na casa. Em entrevista ao jornal Extra, Maíra admite que tem colhido frutos da participação de Arthur no reality.

A coach conta que usa das polêmicas para aumentar sua renda. “A questão não é o que sinto pelos comentários viralizando, mas o que faço. Sou uma pessoa que age muito rápido”, explica.

O engajamento de Maíra tem atraído diversas marcas e seu viés empresarial não deixa passar nada, apesar de assumir o cansaço ontem em seus stories. “Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele… Tô amando poder estar ajudando à frente de toda a equipe, mas eu tô bem cansada”, disse a coach no vídeo.

O cansaço, entretanto, não faz com que ela pare. Após reclamar da fadiga, no mesmo dia, Maíra postou sobre um suplemento de colágeno “para deixar o bumbum durinho”, como explicou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Leia mais: Após polêmica com Leo Picon, Anitta sai em defesa de administradores de Jade do BBB 22

Maíra assume o holofote de Arthur para gerar lucro fora do BBB 22

Maíra tem viralizado recorrentemente nas suas redes, mesmo que com comentários polêmicos, como quando criticou seu marido por comer pão dentro da casa do BBB 22, após ajudá-lo a emagrecer 9kg antes do confinamento.

Após a fala sobre o pão, por exemplo, a empresária planeja até lançar uma marca de pães para quem faz dieta. Maíra ainda esclareceu que o marido também come pães e outros carboidratos em casa.

“Como boa empresária, vejo todas as oportunidades como grandes negócios, não existe situação boa ou ruim. Tenho fechado grandes publicidades com grandes marcas. E tenho ainda criado novas empresas e projetos”, relatou Maíra ao Jornal Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *