in

Madonna é internada na UTI e adia turnê; entenda

A cantora deu entrada no hospital no último sábado (24)

madonna internada
Foto: Reprodução/Instagram

Madonna precisou adiar a agenda de sua turnê mundial após ser internada na UTI. A notícia vem do empresário Guy Oseary, que fez um comunicado em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (28).

Através da nota, o empresário afirmou: “No sábado, dia 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana, que a levaram a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”.

Ele prosseguiu: “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Nós compartilharemos mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows adiados”, completou.

View this post on Instagram

A post shared by Guy Oseary (@guyoseary)

Após ser internada, Madonna adia a turnê “The Celebration Tour”

Segundo a revista People, a artista já deixou a UTI e está se recuperando. No entanto, o processo de recuperação irá durar algumas semanas – o que obriga a cantora a adiar a fase inicial de sua nova turnê mundial, denominada “Madonna: The Celebration Tour”.

A futura 12ª turnê da cantora já é considerada a maior produção de sua carreira. Até o momento, há datas marcadas na América do Norte e Europa. Por enquanto, os eventos vão até janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *