in , ,

Justin Bieber e mais: veja 3 destaques do festival “Made In America”

Com o avanço da vacinação, a vida toma diferentes rumos nos Estados Unidos e eventos com grandes públicos já estão acontecendo por lá. Entre eles, está o festival “Made In America”, organizado por JAY-Z e que retornou neste sábado após pausa por conta da pandemia do coronavírus. Como atrações, tivemos Justin Bieber, Doja Cat e mais; veja destaques!

Leia também: VMA 2021: Justin Bieber é atração confirmada no evento

Foto: Divulgação

Confira destaques do festival “Made In America”

1. Justin Bieber cantando “Baby” primeira vez em 2021 e terceira vez em quase dois anos, segundo o site setlist.fm

Sim, ele fez isso novamente! Após cantar seu icônico hit “Baby” em 2020, Justin Bieber surpreendeu os fãs novamente este ano com uma versão ao vivo da música no festival “Made In America”. Somando essa apresentação, já tivemos esse momento em shows do cantor canadense três vezes em quase dois anos, será que vem aí no Rock in Rio 2022 também?

https://twitter.com/pottersour/status/1434710637347852290?s=20

2. Doja Cat citando Nicki Minaj durante apresentação

Outra atração muito esperada pelo público foi Doja Cat. A cantora cantou cerca de quinze canções, incluindo seus hits “Woman”, “Say So” e “Streets”, e uma menção especial aconteceu durante a apresentação. Em “Get Into It (Yuh)”, Doja posou igual Roman Zolanski, alterego de Nicki Minaj, e mencionou a rapper na letra da música. Confira abaixo:

3. Performance de Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion, esse é o destaque! Recebendo muitos elogios do público e da mídia por sua apresentação, a cantora se apresentou no “Made In America” na noite de sábado e os vídeos mostram que a agitação por lá foi grande:

https://twitter.com/kgsmedia/status/1434302954765524994?s=20

Além de sua presença no palco, Megan Thee Stallion foi muito elogiada por todos nas redes sociais por conta da roupa escolhida para o festival, com um chapéu lindíssimo e toda trabalhada no preto e rosa.

https://twitter.com/OnlyRapGirls/status/1434357747005415427?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *